Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fly 13

mochila

Citação de: Red Guns em 06 de Junho de 2010, 14:34
Eu votei "Emprestado". Por mim ficaria mais um ano no clube que está. Tem 17 anos tem de jogar, quando tiver idade de sénior então vinha definitivamente para o plantel sénior, até porque uma mudança tão grande na vida de um jovem de 17 anos às vezes não é muito positivo. Viver em Liubliana com a família não é a mesma coisa que viver em Lisboa sozinho, num país com uma língua e costumes completamente diferente.

Por outro lado, a juventude pode trazer a irreverência e a irresponsabilidade de que os grandes talentos necessitam para triunfar. Vindo de onde vem, sem saber muito bem qual é a realidade do Benfica, vem sem pressão e com vontade de triunfar. A posição de guarda-redes é muito sensível em termos psicológicos e muitas vezes os mais jovens, precisamente por não sentirem ainda o peso da responsabilidade, afirmam-se mais facilmente.

rotepa

Citação de: Red Guns em 06 de Junho de 2010, 14:34
Eu votei "Emprestado". Por mim ficaria mais um ano no clube que está. Tem 17 anos tem de jogar, quando tiver idade de sénior então vinha definitivamente para o plantel sénior, até porque uma mudança tão grande na vida de um jovem de 17 anos às vezes não é muito positivo. Viver em Liubliana com a família não é a mesma coisa que viver em Lisboa sozinho, num país com uma língua e costumes completamente diferente.
Assim se fazem os Homens.

vanessaslb

quem??? :huh:
pelo que sei o benfica ainda tem equipa de juniores, nao tem??
entao pq q crlh e que vamos buscar um gajo com 17 anos à europa de leste??

Red Guns

Citação de: vanessaslb em 06 de Junho de 2010, 14:54
quem??? :huh:
pelo que sei o benfica ainda tem equipa de juniores, nao tem??
entao pq q crlh e que vamos buscar um gajo com 17 anos à europa de leste??

A Eslovénia não é na Europa de Leste...  O0

TJSF

Não acredito que contratem o Oblak, era o 1º GR a serio em 9 anos.

Almeida92

Ainda não está nada confirmado, de qualquer maneira. E este já tinha sido falado há algum tempo.

SilverSurfer

nao foi este k tinha ido pro chelsea por uma granda quantia

Didiman

Excelente aposta para o futuro.

GR de grandes qualidades, muito sereno, ou seja, frio entre os postes.
Na minha opinião devia ficar nos juniores, até porque creio que o Douglas será sénior creio.

Será juntamente com o Pedro Guedes ( actualmente emprestado aos sub 15 do Gondomar ), os que eu mais aposto a chegar ao plantel sénior do nosso clube.

Sempre Fiél SLB

Que grande contratação, fixem o que eu vos digo  :dance: :dance: :dance: :dance:

FEEL THE BENFICA

Citação de: Fly 13 em 06 de Junho de 2010, 14:12
Citação de: td_por_ti_SLB em 06 de Junho de 2010, 14:04
O novo Petr Cech, escrevam isto!
Conheces?
Desculpa, ::) conhecer não conheço, mas falam tão bem dele que acredito que seja um guarda redes pro futuro! O Liverpool e Inter tentaram contratá lo por isso tem que ser muito bom!

henrique_1904

Citação de: SilverSurfer em 06 de Junho de 2010, 15:19
nao foi este k tinha ido pro chelsea por uma granda quantia
Esse acho que foi o Matej Delac que é croata e já cá esteve à experiência, não foi há muito tempo. A quantia não sei...

FEEL THE BENFICA

Blitz

A confirmar-se a contratação, confirma-se também o nosso poderio neste capítulo de contratações. Uma das maiores promessas mundiais da sua geração, e da última década, para a baliza!

Concordo que tem tudo para ser o novo Petr Cech. Dos jogos que vi (ainda foram alguns, porque desde que me falaram deste rapaz tentei procurar informações dele) fiquei de boca aberta.
Tem um carisma muito forte. Sabe comandar a defesa e os adeptos dão-lhe muito carinho!

sn1perhawk