Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ChEsTeR

tem qualidade para ser titular do nacional por exemplo

32 Benfica 32

Ouvi dizer que fez um grande jogo ontem, parabéns!!

bgardo

este menino ta me a surpreender imenso. nao o conhecia e fiquei algo preocupado quando em emprestimos anteriores nao tinha conseguido jogar...de facto parece ter tudo para ser um bom gr. tento em conta a idade parece que temos gr no nosso plantel para os proximos 15 anos...

TJSF

Pensei que era flop por não ter jogado no Beira-Mar e Olhanense. Agora já é bom. Não é fácil acompanhar as modas.

força Benfica

Citação de: TJSF em 11 de Março de 2012, 11:51
Pensei que era flop por não ter jogado no Beira-Mar e Olhanense. Agora já é bom. Não é fácil acompanhar as modas.

SB amigo

bgardo

eu flop nunca disse mas como nunca o tinha visto jogar fiquei algo preocupado com a real qualidade. vi os ultimos 3 jogos do leiria e ja consigo tirar algumas conclusoes. e como acredito mais no que vejo que naquilo que me dizem...

Thrain

Craque.Foi uma excelente aposta por parte do benfica.

Cachatra

Que continue a evoluir, se possível numa equipa de futebol.

Beduas

No nosso campeonato as equipas até estão bem servidas de guarda-redes...

O.Guerreiro.Da.Luz

Oblak e Mika precisam é de jogar e ponto final.

Só os vejo integrarem o plantel encarnado dentro de duas ou três temporadas, o suficiente para eles ganharem "calo" de 1ª Liga e quiçá de competições europeias e de selecções.

Para ficarem no banco do Benfica, prefiro ter um experiente Eduardo, que já tema escola toda. Por outro lado, para 3º guarda-redes, prefiro dar a oportunidade a um júnior de último ano.

Só em caso de lesão do Artur e do Eduardo durante algum tempo, iria detronar um dos dois. Até lá, e porque estes precisam é de jogar, que joguem e que ganhem experiência.

Niggalhao

No Beira-Mar tava tapado pelo Rui Rego que é muito bom redes.

No Olhanense não percebi bem porque não jogava...

SLBCARLOS

Citação de: Niggalhao em 11 de Março de 2012, 14:00

porque tava la um GR dos andrades.  e ele nos emprestimos exigem que joguem + de 80% dos jogos. (e assim eles pagam os salarios). 
e assim esses jogadores = custo zero para esses clubes.    ja ando aqui a anos a dizer que o Benfica devia fazer o mesmo.

Far(away)

Aproveitou a oportunidade que teve. Está demonstrando valor.

bgardo

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Março de 2012, 14:04
Citação de: Niggalhao em 11 de Março de 2012, 14:00

porque tava la um GR dos andrades.  e ele nos emprestimos exigem que joguem + de 80% dos jogos. (e assim eles pagam os salarios). 
e assim esses jogadores = custo zero para esses clubes.    ja ando aqui a anos a dizer que o Benfica devia fazer o mesmo.

eu concordo que o benfica devia fazer o mm, mas o rui costa ja explicou que o benfica nao o faz para obrigar os jogadores a terem que mostrar servico e conquistar o lugar por merito proprio e nao por causa de clausulas. eu ate percebo, e acho que e bem, mas por vezes temos jogadores emprestados de boa qualidade que nao jogam...

Pedro Pena

Esta a mostrar potencial de grande keeper. Reflexos felinos.
Bom bom era ser titular na liga mais um ano e depois regressar.