Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joao_manike

Eu acho-o um guarda redes fantástico. Faz umas manchas fantásticas. É daqueles GR's que fazem o avançado tremer. Eu gosto muito dele. Acho que tem mais potencial que o Mika. Pareceu-me também completo. Bons reflexos, encaixa bem as bolas, sai relativamente bem. Muito futebol nestas mãos.

Btw, no golo, acho que podia ter feito mais, mas a barreira pareceu-me um bocado mal feita. Continua a ser um grande GR, para mim.

Zé Luisitano

Não foi bonito mas não foi pior que a defesa do Artur para o golo do Braga...

Van Hooijdonk

São erros derivados da falta de experiência (e da língua já agora), de resto tá lá tudo.

Chefe

Citação de: Eric Cartman em 01 de Abril de 2012, 21:37
Não vi um frango. Vi uma barreira muito mal feita.
não foi frango... mas quem manda na colocação da barreira é o GR.

Não me retira nenhuma confiança neste Gr. Falha tipica de GR jovem

sammer

groingsid

Não se pode sofrer um golo destes.

O resto são as desculpas do costume: é inexperiente, não era um jogo assim tão importante, a barreira falhou, etc. etc. etc.

Não se pode sofrer um golo a 35 metros, num remate não especialmente forte, com barreira, entrando a bola entre a barreira e o poste do guarda-redes (o poste interior, meu deus!).

Valha o facto de que, numa equipa tão má como a do Leiria, rapidamente terá de crescer e evoluir, até pelo número de vezes que terá que intervir em todos os jogos.

Meddler

Barreira mal feita? A barreira estava a cobrir o lado contrário. O Oblak é que foi para o outro lado sem esperar pelo remate.

Chefe

A bola não bateu num jogador?

Batistuta

A barreira estava bem feita, ele é que estava mal colocado.

E a bola até desviou para o sitio onde ele devia estar. Se ele lá estivesse e a bola não tivesse desviado aí a culpa seria da barreira.

Basicamente ofereceu um golo aos lagartos num jogo que praticamente arrumava com eles. Só fiquei chateado por isso.

vcart31

Foi infeliz na colocação da Barreira e na sua própria colocação, acontece... é a prova que o Miudo é um ser humano e que também tem direito ao erro...

Só tem de levantar a cabeça e continuar o belissimo trabalho que tem feito...

KATSO75

Citação de: Chefe em 01 de Abril de 2012, 22:27
A bola não bateu num jogador?
não!

ele pensou que a bola seria batida para o outro lado! correu mal

lobotomizado

Não percebi bem mas ele ou não viu a bola partir ou pensou que ia para fora, pq me pareceu q ele lhe conseguia chegar. De resto, a bola passou a rasar a barreira no local onde estava um jogador do sporting. Foi mal batido, mas tb n me parece caso para diminuir a esperança neste jogador.
Força Oblak

lolwut

É da maneira que nunca mais há de fazer uma barreira mal na vida.

Joga Bonito

A Barreira não estava mal feita. O problema foi o passo que ele deu para o seu lado esquerdo, à espera do remate por cima da barreira.