Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Podia ter feito melhor no golo. Quando toca na bola, já estava na fase descendente do salto. A bola não foi particularmente bem colocada, nem entrou na "gaveta". Contudo, isto não invalida que estejamos perante um GR de enorme futuro. Na idade dele, duvido que haja melhor em Portugal.

Miguelito22

Citação de: redeagle7 em 06 de Maio de 2012, 13:39
Citação de: sergio19azb em 06 de Maio de 2012, 13:37
Citação de: redeagle7 em 06 de Maio de 2012, 13:35
Citação de: sergio19azb em 06 de Maio de 2012, 13:32
Não pode ficar um ano na sombra do Artur, tem que rodar e ganhar "calo" porque é com jogos que se cresce no futebol ! Por mim contratava-se um "Moreira" ou fazia-se regressar o Julio César e mandava-se o Oblak e o Mika para equipas da 1ª liga onde pudessem jogar. Ainda são jovens e não vale a pena cortar-lhes as pernas tão cedo !

Para isso é que vai existir uma equipa B, num guarda redes rodar na Liga Zon ou na Orangina nem faz grande diferença.
Sim, um dos dois para rodar na equipa B, acho que é o mais aconselhado

E porque não os 2?

Ficávamos com Artur, Mika e Oblak, o que não é convocado joga na B e podiam alternar isso uma semana um na outra semana o outro.
Acho que é positivo poderem os dois jogar e estar no plantel do Benfica onde penso que podem evoluir melhor.
Era isto e ponto final nem se mudava!
O Red disse tudo é so lere e o que ele diz era o mais acertado!

mellamotom

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Maio de 2012, 14:35
Podia ter feito melhor no golo. Quando toca na bola, já estava na fase descendente do salto. A bola não foi particularmente bem colocada, nem entrou na "gaveta". Contudo, isto não invalida que estejamos perante um GR de enorme futuro. Na idade dele, duvido que haja melhor em Portugal.

e foi lá com o braço errado, pelo menos pelo que já vi sobre "técnica de guarda-redes"

mas é enorme o puto, em bola corrida dá um segurança enorme

I Am The Walrus

Para o Oblack, é simples, Titular na Equipa B  e 3º GR da Equipa principal.

Dentro de 2 anos, se tudo correr bem, ele ou o Mica será o titular do Benfica.

mellamotom

Citação de: I Am The Walrus em 06 de Maio de 2012, 14:50

era essa a ideia que tinha

SimpSLB

Se o Oblak na próxima época ficar em Portugal, conta como formado no país, certo?

pauloesteves

Citação de: SimpSLB em 06 de Maio de 2012, 15:11
Se o Oblak na próxima época ficar em Portugal, conta como formado no país, certo?
Tambem tenho a mesma duvida

VALEBEM

Boa exibição! Parece ter potencial!

helderrocha

Citação de: pauloesteves em 06 de Maio de 2012, 15:14
Citação de: SimpSLB em 06 de Maio de 2012, 15:11
Tambem tenho a mesma duvida

tenho ideia que na proxima época já é formado em portugal. mas caso esteja enganado, mais uma época e é considerado como tal. mais um ano emprestado a uma equipa da primeira liga, acho que seria fantastico.. ja deve ter ganho cartel suficiente para alguma equipa portuguesa o considerar titular.... caso nao haja nenhuma interessada, titular da equipa b seria interssante tambem..

ou este ou o mika, deve ser o titular da equipa b e o 3 guarda redes do plantel..

LFVL

Parece ter bastante potencial. Além disto demonstrou humildade ao dizer que apesar de preferir outro patamar, não se importava de jogar na equipa B.

SLBCARLOS

a prioridade do Benfica para ele e que tem que ficar em Portugal, para depois no futuro poder contar como "formado em Portugal". 

se nao arranjar-mos um clube da 1liga aonde possa ser titular.  entao fica na Equipa B como titular e ate rodar com o Mika entre titularidade e 2GR do plantel principal.  era bom para os 2.

Isaaquinho

É bom relembrar que ainda é um miúdo, mas nota-se que pode atingir um patamar acima da média. Espero que o Benfica não trate de o desperdiçar...

BlankFile

Citação de: I Am The Walrus em 06 de Maio de 2012, 14:50

É isso mesmo.

RicardoSR

O Mika vai ficar na plantel na próxima...porque é português...

Alias quero ver como vai ficar a cena dos portugueses para inscrever na CL na próxima época...

_JonasThern_

Citação de: RicardoSR em 06 de Maio de 2012, 17:05
O Mika vai ficar na plantel na próxima...porque é português...

Alias quero ver como vai ficar a cena dos portugueses para inscrever na CL na próxima época...

Isso não é problema. Tens o Mika, o Luis Martins, o Nuno Coelho, o David Simão, o Nélson Oliveira e vamos lá ver se não é desta que contratamos o Ricardo Costa.