Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2012, 15:27
Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2012, 15:25
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2012, 15:24
Eu já disse isso 500 vezes....  :disgust:
Tens tanta credibilidade como o rascord ;D

Agora a sério eu acho que vai ser suspensa.

É possivel....

Tb não concordo com o fim dos empréstimos... e vão fazer muita pressão sobre os clubes pequenos....

Empréstimo sim, mas impor limites....
Obviamente. Devemos ser o único campeonato no mundo com uma regra destas. Tugas sempre a inventar :metal:

Manpaz1904

Se aquilo dos empréstimos for para a frente, não me admirava nada que ficasse como titular da B e pusessem o Mika num clube tipo o Servette.

InsurgentDrums

Citação de: 46Rossi em 05 de Julho de 2012, 13:21
Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2012, 13:08
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2012, 11:07
Citação de: Zaratustra em 05 de Julho de 2012, 11:06
Citação de: Red_Fraction em 05 de Julho de 2012, 11:04
A Bola não diz que vai, diz que é uma hipotese.

Sinceramente não me parece, tem de ficar mais 1 ano em Portugal para contar como formado.
ele vai para o Rio Ave, a Liga nao pode mudar as regras apos o mercado estar aberto, puta que pariu as ideias q sao rabiscadas em cima do joelho, ja o alargamento foi a palhaçada que foi e este atrasado mental de presidente da liga parece que nao aprendeu
Pode e ja mudou. O presidente da Liga foi contra esta mudança, quem decide são os clubes.
A Federação vai recusar, quase que aposto.

a proposta nem vai à Federação porque não interfere com o quadro competitivo...

Se a proposta for votada novamente, aposto que nem passa. Muitos clubes estao arrependidos. O próprio Braga votou favoravelmente e depois tentou mudar o sentido de voto mas já era tarde. Cambada de idiotas.

Zaratustra

Citação de: Slb23 em 05 de Julho de 2012, 15:25
Tens tanta credibilidade como o rascord ;D

Agora a sério eu acho que vai ser suspensa.
eu acho-a uma excelente medida, mas entrar em vigor já, é fazer as coisas mal e à pressa, para o ano tudo bem, ja passou o ano zero das equipas B, ja se sabe que a lei vai entrar, aí tudo bem

Batistuta

Votar duas vezes? Nunca vi isso mas não me admirava

InsurgentDrums

Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2012, 00:45
Votar duas vezes? Nunca vi isso mas não me admirava

Não é votar duas vezes a mm proposta. É avançar-se com nova proposta, prevendo, por exemplo, um limite de 3 jogadores emprestados por clube, e levar a votação.

SLBCARLOS

este tem que ficar em portugal.  se nao poder ser na 1 liga (espero que os nao emprestimos se mantenha).
que seja o titular na B ou entao noutra equipa da orangina.

tem que ser prioritario que ele fique em Portugal para poder contar para o ano como Formado em Portugal.

Meddler

Não pode ficar na B, o Mika vai ficar com o lugar. Que seja emprestado a uma equipa modesta de um campeonato mais forte. Mesmo que jogue pouco, virá mais preparado física e psicologicamente.

Blitzer

Esta lei dos empréstimos vem estragar tudo, em Portugal vai-se do 8 ao 80 e do 80 ao 8.

Em vez de acabarem de vez com os empréstimos bastava limitar o numero de jogadores a emprestar a cada equipa e meter uma clausula para não jogarem contra o clube que os empresta e pronto.

Manpaz1904

Citação de: Meddler em 06 de Julho de 2012, 16:49
Não pode ficar na B, o Mika vai ficar com o lugar. Que seja emprestado a uma equipa modesta de um campeonato mais forte. Mesmo que jogue pouco, virá mais preparado física e psicologicamente.
Mandá-lo para o estrangeiro, é ridículo.

Meddler

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 17:23

É? Porquê?

Manpaz1904

Citação de: Meddler em 06 de Julho de 2012, 17:35

É? Porquê?
Mais um ano em Portugal e conta como formado localmente. O que no futuro é importante.

Meddler

Só se for mesmo por aí...

Polaco

O braga votou a favor porque não percebeu o sinal do representante do porto, e como percebeu que o Benfica ia ficar prejudicado, foi fácil.

46Rossi

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 17:40
Citação de: Meddler em 06 de Julho de 2012, 17:35

É? Porquê?
Mais um ano em Portugal e conta como formado localmente. O que no futuro é importante.

mas ainda teria mais uma época para completar as 3 épocas necessárias para ser considerado formado localmente... poderia voltar na próxima época e fazer a tal época que lhe falta...

e assim como assim o Paulo Lopes assinou por 2 anos...