Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MarceloSilva@92

Citação de: G10 em 09 de Julho de 2012, 20:46
Citação de: MarceloSilva@92 em 09 de Julho de 2012, 20:45
Nem sei o que hei-de pensar, Oblak tinha que ficar no lantel e fazer os jogos da Taça de Portugal e da Liga.

Mas analisando o caso, acho que não foi uma maneira de tentar contornar a situação actual dos empréstimos.
tanta pressa.. só não a pressa pro defesa-esquerdo/direito

Verdade, Maxi andar sem substituto à 3 anos e uma vergonha!

Mercurio_10

Citação de: Wizzy em 09 de Julho de 2012, 20:50
Será possível o Benfica ter já acordado a transferência do Oblak para o final da próxima época? Transferência assinada, novo contratos assinados, tudo?

Pelos que aqui é dito, contratos com mais de seis meses de antecedência não são válidos.

Wizzy

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Julho de 2012, 20:53
Citação de: Wizzy em 09 de Julho de 2012, 20:50
Será possível o Benfica ter já acordado a transferência do Oblak para o final da próxima época? Transferência assinada, novo contratos assinados, tudo?

Pelos que aqui é dito, contratos com mais de seis meses de antecedência não são válidos.

Não foi isso que eu referi.
Refiro-me a uma transferência normal. A partir do momento que o Oblak é jogador do rio ave, nada impede o Benfica de o comprar imediatamente ao Rio Ave, com a transferência a efectivar-se apenas no fim da época. Minha dúvida é se é possivel? A mim parece-me que sim.

pedroslb18

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2012, 20:42
Oblak assina hoje, em definitivo, pelo Rio Ave. Poucas horas depois, o Benfica contrata-o novamente mas ele a vir só no Verão de 2013. Até lá ficava em Vila do Conde a cumprir o seu contrato. Isto (ele ficar até ao Verão em VDC) seria considerado empréstimo?

Duvido. Por exemplo na contratação do Jara ele não ficou emprestado no Sarandi pelo Benfica.

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2012, 20:40
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Julho de 2012, 20:40Vendido a custo 0  :2funny:

O Benfica vai-se foder com isto , vai haver queixas de ceros clubes e seremos punidos.
Esperem que o Vieira está a preparar a ultima estocada

Nada temas. Nós temos o Paulo Gonçalves.

:police:

pauloesteves

tudo serve para criticar , se temos mtos jogadores é pq temos mto jogadores , se os mandamos embora , é pq os mandamos embora.....

Manpaz1904

Marco Morais

Um verdadeiro show a proibição dos empréstimos.

Endovellicus

Citação de: pauloesteves em 09 de Julho de 2012, 20:59
tudo serve para criticar , se temos mtos jogadores é pq temos mto jogadores , se os mandamos embora , é pq os mandamos embora.....
tudo serve para falar quando caladinhos é que estávamos bem...

Ricardo Teixeira

Não gosto destas negociatas...

andrebond

É perfeitamente possível que o Benfica rescinda com o jogador na condição de ele ir para determinado clube podendo o Benfica, e o próprio jogador, potestativamente, fazer com que o contrato anterior volta a estar vigente. Juridicamente não é nada de extraodirnário.

E nem se coloca a questão do Benfica poder negociar ou não com o jogador.

Machibombo

Citação de: andrebond em 09 de Julho de 2012, 21:05
É perfeitamente possível que o Benfica rescinda com o jogador na condição de ele ir para determinado clube podendo o Benfica, e o próprio jogador, potestativamente, fazer com que o contrato anterior volta a estar vigente. Juridicamente não é nada de extraodirnário.

Não percebi um caraças!!!Ele rescinde mas o contrato continua válido?

Batistuta

transferido a custo zero com clausula de recompra com um custo reduzido não me parece muito complicado.

Porque é que se fala em rescisão?

andrebond

Citação de: Machibombo em 09 de Julho de 2012, 21:07

Não percebi um caraças!!!Ele rescinde mas o contrato continua válido?

Não. Qualquer uma das partes pode é fazer com que o contrato volte a estar válido. E isso valerá certamente também para o Oblak que não iria abdicar do seu contrato com o Benfica sem ter a certeza de que se vincularia novamente.

andrebond

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2012, 21:08

transferido a custo zero com clausula de recompra com um custo reduzido não me parece muito complicado.

Porque é que se fala em rescisão?

Não me parece que seja isso. Nesse caso (cláusula de recompra) o jogador não seria obrigado a voltar.