Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:27
Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:26
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:24
Citação de: pec em 10 de Julho de 2012, 00:24
5 na Taça da Liga.. já não me lembro exactamente de quantos na Taça de Portugal, 2 ou assim.

E sendo assim era dessa forma que o Oblak ia evoluir?

A Orangina tem 42 jornadas. 42 !!!
Oh Joga isto não são os jogos lá do bairro com os amigos em que se vai rodando o GR a cada jogo.

Numa equipa cujo objectivo é FORMAR e evoluir, antes de mais, não vejo qual era o problema de ambos terem um elevado número de jogos. Acrescidos da Taça da Liga e da Taça de Portugal.

Fearless

Citação de: Red_Soul em 10 de Julho de 2012, 00:25
Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2012, 00:23
Citação de: Red_Soul em 10 de Julho de 2012, 00:19
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Julho de 2012, 00:18
Só quem não conhece o Paulo Lopes, nem tão pouco vê mais jogos da 1ª Liga que não sejam os dos 3 grandes, é que não pode considerar o experiente guarda-redes como sendo o 2º melhor do plantel.

Se tivessem visto o jogo do Benfica frente ao Feirense e a quantidade de vezes que este guarda-redes tirou o pão da boca a um Rodrigo, por exemplo...

Quando for o Paulo Lopes o titular e houverem cruzamentos tou mesmo a ver o Quim v2.

Quanto a ti não sei, mas se o 2º guarda-redes do Benfica tiver tanta qualidade como o Quim, então é porque foi realmente uma boa contratação.

Esta mania de querer um Buffon, um Casillas e Hart nas 3 vagas da baliza do Benfica é de rir LOL!
realmente a exigência hoje em dia no Benfica deixa muito a desejar. Contentar-se com o Quim ou com um GR do nível dele mostra um pouco isso. Só rezo para que o Rei Artur nunca se lesione nem seja castigado!!

Lá vamos nós ter de rezar, para não levarmos com uma lesão do Artur... nós e o Inter, o Manchester, o Arsenal, o Chelsea (Hilário LOL) e mais uma carrada de clubes... realmente somos um clube muito rico para podermos suportar com jogadores de classe mundial em todas as poisições, sejam eles titulares, de banco, ou reserva...

Pedro84

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:27
Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:26
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:24
Citação de: pec em 10 de Julho de 2012, 00:24
5 na Taça da Liga.. já não me lembro exactamente de quantos na Taça de Portugal, 2 ou assim.

E sendo assim era dessa forma que o Oblak ia evoluir?

A Orangina tem 42 jornadas. 42 !!!
Oh Joga isto não são os jogos lá do bairro com os amigos em que se vai rodando o GR a cada jogo.

Um golo a cada, fachavor!

Red_Soul

Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2012, 00:29
Citação de: Red_Soul em 10 de Julho de 2012, 00:25
Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2012, 00:23
Citação de: Red_Soul em 10 de Julho de 2012, 00:19
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Julho de 2012, 00:18
Só quem não conhece o Paulo Lopes, nem tão pouco vê mais jogos da 1ª Liga que não sejam os dos 3 grandes, é que não pode considerar o experiente guarda-redes como sendo o 2º melhor do plantel.

Se tivessem visto o jogo do Benfica frente ao Feirense e a quantidade de vezes que este guarda-redes tirou o pão da boca a um Rodrigo, por exemplo...

Quando for o Paulo Lopes o titular e houverem cruzamentos tou mesmo a ver o Quim v2.

Quanto a ti não sei, mas se o 2º guarda-redes do Benfica tiver tanta qualidade como o Quim, então é porque foi realmente uma boa contratação.

Esta mania de querer um Buffon, um Casillas e Hart nas 3 vagas da baliza do Benfica é de rir LOL!
realmente a exigência hoje em dia no Benfica deixa muito a desejar. Contentar-se com o Quim ou com um GR do nível dele mostra um pouco isso. Só rezo para que o Rei Artur nunca se lesione nem seja castigado!!

Lá vamos nós ter de rezar, para não levarmos com uma lesão do Artur... nós e o Inter, o Manchester, o Arsenal, o Chelsea (Hilário LOL) e mais uma carrada de clubes... realmente somos um clube muito rico para podermos suportar com jogadores de classe mundial em todas as poisições, sejam eles titulares, de banco, ou reserva...
com o mal do Chelsea, Arsenal e outros posso eu bem. Só me interessa o Benfica!

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:29
Numa equipa cujo objectivo é FORMAR e evoluir, antes de mais, não vejo qual era o problema de ambos terem um elevado número de jogos. Acrescidos da Taça da Liga e da Taça de Portugal.
Não esquecer que essa equipa joga num campeonato competitivo e que pode descer.

G10

na minha opinião a discussão nem tem a ver quem é melhor se é o Oblak se o Mika..

acho uma nojeira dar um jogador com tanta pressa, quando ainda falta mais de um mês para o mercado fechar.. e como sempre os dirigentes "cagão" nos sócios.

negócios transparentes como foram os dos Paços de Ferreira

O.Guerreiro.Da.Luz

Realmente existe muito Benfiquista que sofre com a síndrome do PDM...

Fearless

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Julho de 2012, 00:30

Muitos ainda pensam que todos os anos somos candidatos a ganhar a Champions  :crazy2:

Joga Bonito

Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2012, 00:33
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Julho de 2012, 00:30

Muitos ainda pensam que todos os anos somos candidatos a ganhar a Champions  :crazy2:

Muitos = Jorge Jesus.

Pedro84

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2012, 00:30
na minha opinião a discussão nem tem a ver quem é melhor se é o Oblak se o Mika..

acho uma nojeira dar um jogador com tanta pressa, quando ainda falta mais de um mês para o mercado fechar.. e como sempre os dirigentes "cagão" nos sócios.

Sim, devia ser no último dia. Não vá apareceu um Milan ou coisa assim a dar uns 20M por ele...

G10

o Mika esta no Benfica não pelo seu talento mas sim porque o Benfica precisa de português igual situação veio o Paulo Lopes

e prova disso é que andou um ano a penar

Slb23

Esta situação tem como origem a falta de planeamento desportivo do Benfica não desta época mas de há 5 ou 6 anos atrás.

Slb23

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2012, 00:35
o Mika esta no Benfica não pelo seu talento mas sim porque o Benfica precisa de português igual situação veio o Paulo Lopes

e prova disso é que andou um ano a penar
Se fosse por isso estava lá o Varela.

G10

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Julho de 2012, 00:34
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2012, 00:30

Sim, devia ser no último dia. Não vá apareceu um Milan ou coisa assim a dar uns 20M por ele...
só me da vontade de  :2funny:

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:35
Esta situação tem como origem a falta de planeamento desportivo do Benfica não desta época mas de há 5 ou 6 anos atrás.

Planeamento no qual se inclui um sujeito de cabelo branco já com 3 anos de trabalho.