Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JG10

Rigters

Apreciação de ABola no amigável de ontem Moreirense 1-2 Rio Ave:

"Excelentes apontamentos também do guarda-redes Oblak, denotando muita segurança entre os postes. O esloveno esteve em grande ao defender uma grande penalidade."

Red skin

Muito bem! Fico com pena q n possa estar na nossa equipa B... com possibilidades para ir para a A

Fly 13

O puto continua a brilhar. Carrega Jan  :metal:

*Crow*

Quero este como dono das redes em 2013

SLBCARLOS

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2012, 11:59
Muito bem! Fico com pena q n possa estar na nossa equipa B... com possibilidades para ir para a A
possiblidades = ZERO.

o mais importante e jogar na 1liga, e em portugal para ao fim desta epoca contar como formado em Portugal. 

enquanto o Artur estiver a jogar assim,  nao vejo a pressa de ver o Oblak a titular. 

deixem o puto evoluir.  o tempo dele vai chegar.

Lúcio Gomes

Citação de: *Crow* em 29 de Julho de 2012, 12:54
Quero este como dono das redes em 2013
Calma! Enquanto o Artur estiver no seu "prime" faz todo o sentido continuar na baliza. A experiencia é um posto neste caso. Se o Artur sair, aí sim aposta-se no Oblak. Mas para já precisa é de minutos e de cometer erros, para quando voltar ao Benfica estar um GR pronto a assumir a titularidade!

zedoscalotes

O Oblak com o JJ não tem hipotese, é como o Mika, a sua altura não convence o JJ

alva

Ja foi esclarecido a situação dele? legalmente é nosso o do rio-ave?espero que não o deixem fugir porque é um miudo com um potencial enorme.

Partouze

O Oblak quando o JJ sair vai ser titular no SLB por muitos bons anos.

pauloesteves

Citação de: zedoscalotes em 29 de Julho de 2012, 14:23
O Oblak com o JJ não tem hipotese, é como o Mika, a sua altura não convence o JJ
eu acho que a unica razao que existe aqui neste caso é que temos um guarda redes chamado artur tão simples quanto isso

scott

Citação de: alva em 29 de Julho de 2012, 23:55
Ja foi esclarecido a situação dele? legalmente é nosso o do rio-ave?espero que não o deixem fugir porque é um miudo com um potencial enorme.

A proposta de lei de proibição de empréstimos de jogadores entre clubes da mesma divisão foi chumbada. O Jan é do Benfica e está emprestado ao Rio Ave.

AguiaFX

Citação de: scott em 31 de Julho de 2012, 00:37
Citação de: alva em 29 de Julho de 2012, 23:55

A proposta de lei de proibição de empréstimos de jogadores entre clubes da mesma divisão foi chumbada. O Jan é do Benfica e está emprestado ao Rio Ave.
Mas supostamente não tinha havido uma rescisão de contrato?

Mauro SLB

Citação de: Partouze em 30 de Julho de 2012, 11:36
O Oblak quando o JJ sair vai ser titular no SLB por muitos bons anos.

Calma que o Rei Artur ainda tem muitos e bons anos pela frente.

Zaratustra

estou certo que para o ano será o numero 2