Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Jogar na Noruega nao é facil, bom teste para ele.

Bleach

Já só surprende os mais desatentos.

H2M

Sousa_slb

Força oblack e parabens

É um grande feito tao novo

BlankFile

Na Eslovénia já não têm dúvidas isso é certo. E nós aqui no fórum também já não temos qualquer dúvida do grande potencial que este menino tem. E a direcção do Benfica? Bom aí prefiro não arriscar.

RicardoSR

Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2012, 19:48
Na Eslovénia já não têm dúvidas isso é certo. E nós aqui no fórum também já não temos qualquer dúvida do grande potencial que este menino tem. E a direcção do Benfica? Bom aí prefiro não arriscar.

Se tivesse ficado no plantel não estava a jogar no clube e não jogando nem à selecção se calhar ia.

Tem o azar de calhar na mesma altura do Artur, que é o GR menos discutido desde o tempo do Michelle Preud'Homme.

Acho que a direcção sabe do que tem em mãos e por isso todos os empréstimos foram a clubes portugueses para acompanhar a sua evolução, não fazia sentido matar a evolução de um jovem de 19 anos deixando-o no plantel para jogar 3 ou 4 jogos numa época.

slbenfica_croft

Por acaso agora até acho que o BENFICA decidiu bem em emprestá-lo.

Quanto mais jogar melhor. Precisa de minutos, de margem para erro e assim aprender...

Além do mais pelo que sei ainda não conta como formado localmente.

Lúcio Gomes

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Setembro de 2012, 20:14
Por acaso agora até acho que o BENFICA decidiu bem em emprestá-lo.

Quanto mais jogar melhor. Precisa de minutos, de margem para erro e assim aprender...

Além do mais pelo que sei ainda não conta como formado localmente.
Correcto. Só conta como formado localmente a partir da próxima época, de resto, concordo inteiramente contigo!

BlankFile

Atenção, eu também acho que o empréstimo foi o melhor para a carreira dele também. Eu falava sim a médio prazo. Na minha opinião é o futuro sucessor do Artur na baliza do Benfica.

|-3m1n3m-|

Futuro? Eu não descartaria de todo metê-los em igualdade de circunstâncias já na próxima época. Jogadores como o Oblak têm de ser expostos ao mais alto nível cedo, e quanto mais tempo estagnarem a um determinado nível, pior para eles. Isto, com um treinador a sério, e não um treinadeiro.

Benfica-Forever

Oblak acaba de salvar a Eslovénia com uma mancha aos 92'

kangaroo

Uiii. Oblak a conquistar a europa, fez um par de defesas agora uiuiui :dance:

Benfica-Forever

Penalty para a Noruega aos 93'

Edit:

Marcou o Riise

kangaroo

nightcrowler

parabéns!!!

muito bem mesmo. está a ter uma evolução estrondosa!