Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: |-3m1n3m-| em 12 de Setembro de 2012, 13:50
Citação de: JPSilva em 12 de Setembro de 2012, 12:38
Que extremismos, ta na moda é logo titular. Ele não pode ser titular nem aos 19 nem aos 20 nem aos 21 anos, tem que evoluir.

Se estiver pronto para o ser, não o meter por uma questão "de tabela" é aniquilar por completo a carreira de um jogador talentoso.

E o Artur que se...

Frank James

Já o estou a ver a ser titular com 21 anos e a viram cá sacá-lo por uns bons milhões...

JG10

Red skin

Citação de: Mathayus em 12 de Setembro de 2012, 13:17
Citação de: jfsbrito em 12 de Setembro de 2012, 13:12
A clausula deve ser para prever alguma lesão do Artur, porque para mim o Oblak é melhor que Mika e Paulo Lopes.

x2.
Por acaso acho o Mika melhor...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2012, 14:12
A clausula deve ser para prever alguma lesão do Artur, porque para mim o Oblak é melhor que Mika e Paulo Lopes.

x2.

Oblak é completo e demonstra maior segurança

Red skin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Setembro de 2012, 14:15
Citação de: Red skin em 12 de Setembro de 2012, 14:12

x2.

Oblak é completo e demonstra maior segurança
Discordo. Mas acho q ambos têm futuro... vamos ver se chegam a um patamar que lhes permita jogar no Benfica.

BrunoP

Ele que faça mas é o resto da epoca no Rio Ave que está a evoluir muito bem.

Maka

Citação de: Theroux em 12 de Setembro de 2012, 13:54
Que extremismos, ta na moda é logo titular. Ele não pode ser titular nem aos 19 nem aos 20 nem aos 21 anos, tem que evoluir.

Se estiver pronto para o ser, não o meter por uma questão "de tabela" é aniquilar por completo a carreira de um jogador talentoso.

E o Artur que se...
E qual é o problema? Tem lugar cativo?
Atenção, não estou a dizer que o Oblak é melhor ou pior que o Artur. Mas visto que o pressuposto da conversa é "se estiver pronto para ser titular", não compreendo essa do "e o Artur que se...". É um jogador como outro qualquer.

flip69

Dá o litro, e continua a fazer aquelas exibições do crl, contra os porcos, foi assim que Coentrão deu o salto.

klik

Por acaso estou curioso para saber com que altura está neste momento....

Aos 16 anos tinha 1,85M hj em dia com 19 anos deve ter mais altura digo eu.....

A sensação que da quando esta na baliza é que já vai nos 1,90M...

Tiago .

Tem que continuar onde está, é o melhor para ele .

klik

Citação de: Maka em 12 de Setembro de 2012, 16:33

E o Artur que se...
Atenção, não estou a dizer que o Oblak é melhor ou pior que o Artur. Mas visto que o pressuposto da conversa é "se estiver pronto para ser titular", não compreendo essa do "e o Artur que se...". É um jogador como outro qualquer.

Não queiras achar problemas onde não existem..... Um Gk como o Artur com a idade dele, noutro clube qualquer estariam a dizer: "temos Gk para mais 5 ou 6 anos".

O Oblak para mim é um talento das balizas ,dos raros, mas não vale apenas arranjar problemas onde não há, e ao mesmo tempo poder estar a queimar um jogador ao ficar suplente ou ao ser lançado cedo de mais!!
Para mim é continuar emprestado nas próximas épocas....e a partir do próxima epoca já conta como formado Localmente, portanto já pode ser emprestado a outra liga!!

slbenfica_croft

A não ser que haja uma lesão não faz sentido um regresso a meio da época.

precisa de jogar e se tiver muitos minutos o empréstimo é muito positivo para ele.

Stanic

Citação de: klik em 12 de Setembro de 2012, 17:32
Citação de: Maka em 12 de Setembro de 2012, 16:33

E o Artur que se...

Não queiras achar problemas onde não existem..... Um Gk como o Artur com a idade dele, noutro clube qualquer estariam a dizer: "temos Gk para mais 5 ou 6 anos".

O Oblak para mim é um talento das balizas ,dos raros, mas não vale apenas arranjar problemas onde não há, e ao mesmo tempo poder estar a queimar um jogador ao ficar suplente ou ao ser lançado cedo de mais!!
Para mim é continuar emprestado nas próximas épocas....e a partir do próxima epoca já conta como formado Localmente, portanto já pode ser emprestado a outra liga!!
É mais isto, espero que o Oblak não chegue a titular nos próximos 5 ou 6 anos, é sinal que o Artur continuará em grande nível.

TJSF

Não me parece que tenha dito nada de especial, nem que faça intenções de vir em Janeiro. O Ultimo que regressou em Janeiro fez 2 ou 3 jogos e em vez de ser titular no clube que estava foi aquecer cadeiras para a bancada.