Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ChEsTeR

o unico problema deste é que tem um gigante na baliza neste momento...que continue emprestado bastantes anos que um guarda redes pode esperar

Sandokan90

Enorme segurança. Aquele primeiro remate do takuara que ele vai lá busca-la e agarra.

Potencial enorme.

ChEsTeR

e já agora um bem haja para quem descobriu este ;)

J_PN

Citação de: ChEsTeR em 11 de Novembro de 2012, 23:08
o unico problema deste é que tem um gigante na baliza neste momento...que continue emprestado bastantes anos que um guarda redes pode esperar

Penso que mais umas 2 epocas e já está pronto.

ChEsTeR

Citação de: Maka em 11 de Novembro de 2012, 23:04
Grande Oblak. O meu desejo para ele, neste jogo, era que não cometesse erros, fizesse boas defesas, e que nós ganhássemos, claro ;)

Espero que continue no Rio Ave para o ano (a titular, claro); acho que seria o melhor para o seu crescimento.

Citação de: Keiroxes em 11 de Novembro de 2012, 22:55
Citação de: blueviper em 11 de Novembro de 2012, 22:50
Vocês repararam como agarrou a bola naquele primeiro remato do cardozo ?

Só conheci um Gr nosso fazia aquilo.....pois é.

Pensei o mesmo, parecia que tinha cola nas luvas...
Nem mais, comentei o mesmo com quem estava a ver o jogo. A maneira como ele agarra aquela bola é de classe.

saint michel

ChEsTeR

Citação de: Jaime_PN em 11 de Novembro de 2012, 23:09
Citação de: ChEsTeR em 11 de Novembro de 2012, 23:08

Penso que mais umas 2 epocas e já está pronto.

ele acredito que sim, mas daqui a duas épocas ainda espero ter o artur em grande

cristao69

Tem grande futuro. Aquela defesa ao remate do Cardozo, em que agarra a bola, fez-me logo lembrar do Preud'homme.

Schweisen Tiger

Não teve muito trabalho. Sofreu um golo sem hipoteses, podia ter encaixado mais três nas mesmas condições. Que me lembre, teve uma defesa de nivel de dificuldade médio/alto, a remate do Ola John.

Zaratustra

o problema dele é que a posição de GR é ingrata, não faz sentido vir para o plantel jogar para as taças, terá que esperar que o Artur saia, agora é ver até quando os clubes da liga não serão pequenos de mais para ele

Baron_Davis

está a evoluir muito bem.

com 19 anos demonstra uma qualidade e serenidade muitíssimo acima do normal.

o sucessor de Handanovic.

MANOCAS37

uma coisa é certa GR a jogar todos de negro dá logo pinta de bom GR

Rikhart

A maneira como AGARRA as bolas, revela uma grande qualidade e grande futuro! Os gr´s quase todos hoje em dia sacodem as bolas, raramente as agarram em qualquer remate mais complicado!

Wach Wíinik

joao tavares

GRANDE
E antes do recomeço da 2ªparte veio aos NN agradecer :D

Maka

Citação de: joao tavares em 11 de Novembro de 2012, 23:29
GRANDE
E antes do recomeço da 2ªparte veio aos NN agradecer :D
A sério? Excelente.
Houve uma atenção especial dos NN em relação a ele? (foi agradecer o quê, é o que estou a perguntar :P )