Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Vascofaisca

JPSilva

Falta de comunicação no golo... Boa defesa agora.

Jolipa

pena jogar contra um clube tão fraco que nem dá para ver se é mesmo bom, lol

Ramiro Lopes

Rikhart

A defesa foi boa, mas o remate foi muito á figura. Tem muito boa presença na área. Não engana este.

elpayaso10

temos homem?
o facto de ser treinado pelo espirito santo poderá ser positivo para ele crescer ainda mais, sendo GR uma posiçao tao especifica, ter um treinador ex guarda redes poderá ser uma mais vália

Keiroxes

No golo sofrido completamente a dormir, mas depois tem lá uma defesa do outro mundo, tá aqui um potencial guarda redes de excelência.

klik

O Golo não é lance fácil.....

Nem para os centrais nem para o GK, é zona morta!!!

eu neste lances culpo mais o Lateral que deixa o ala executar com facilidade , do que o centrais ou Gk.

Chelas

O Oblak a meu ver não teve culpa no golo

klik

Citação de: Chelas em 02 de Fevereiro de 2013, 20:15
O Oblak a meu ver não teve culpa no golo

a única culpa que teve foi que tentou advinhar o lance cedo de mais... mas não deixa de ser um lance de um avançado na cara do GK, nunca é culpa de um GK.

como disse é uma zona morta muito difícil para o central tb.

32 Benfica 32

se7en

O Oblak falha porque o lateral falha. Ele tem de ir fechar em cima do jogador se a bola passa pelo lateral, sendo que neste caso o lateral poderia muito bem ter feito mais para chegar a bola.

Independentemente desse lance, o Oblak continua a realizar um bom campeonato e a comprovar mais segurança do que muitos guarda redes bem mais velhos que ele. Sem dúvida que é um craque em potência, felizmente este empréstimo está a correr bem porque aquele ano e meio parado foi incompetência do Benfica e que poderia vir a prejudicar o crescimento do jogador.

Zé Lusitano

Oblak é guarda redes e entrou uma bola... é sempre culpado...

Essa coisa de Guarda Redes que não sofre golos... não existe...

Maka