Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Vieri em 04 de Março de 2013, 18:30
Eu confesso que não tenho acompanhado muito as exibições dele, mas se é o talento fora de série de que se fala, não me parece que seja preciso esperar que tenha 30 anos ara apostar nele.

Os grandes GR mundiais quase todos o foram ainda cedo e este miúdo já era titular dos seniores aos 17 anos, levando já 3 ou 4 anos a jogar, convém não esquecer.

Parece-me que para o ano já poderia ser o concorrente do Artur, até porque o Benfica tem sempre muitas competições em que pode jogar.

Se ele vier tem de ser titular , até porque para mim é melhor que o artur.

E não digo isto por querer cromos novos , ou por andar farto do artur , digo porque o acho sinceramente.

lopi75slb

Belo achado , o futuro do Benfica é este rapaz , muito bom mesmo , quem o foi buscar tem todo o merito .

JustMe

Deixem estar o Artur quietinho que a baliza está muito bem entregue neste momento.

Poderá regressar, mas para jogar inicialmente nas taças. Tem todo o tempo do mundo para crescer e para se habituar a estar num clube grande antes de ser lançado às feras.

The_Riggs

é um crime ter um guarda redes como o oblak a jogar 6 ou 7 jogos numa época ,ainda por cima com 20 anos , mas pronto .

E a questão não é o artur estar mal .

O lima também está bem , mas se houver alguém melhor ...

subLiminar

Citação de: cmartins17 em 04 de Março de 2013, 18:45
é um crime ter um guarda redes como o oblak a jogar 6 ou 7 jogos numa época ,ainda por cima com 20 anos , mas pronto .

O De Gea discorda.

The_Riggs

Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2013, 18:46

O De Gea discorda.

Não percebi essa  .

Vieri

Não é isso que eu digo.

O que eu digo é que se é realmente um fora de série tem de estar no Benfica para o ano, pois já leva 3 ou 4 anos de rodagem.
Se trabalhar e mostrar que é melhor que o Artur acabará por ser titular, naturalmente.
O Baía foi titular do fcp aos 18/19, o Enke igual, o Casillas penso que também foi jovem ainda...
Quando se é muito bom não faz sentido esperar que seja "velho" para ser GR.

subLiminar

O De Gea com 19 anos era o 3º GR do AM, com 20 circunstancialmente ganhou a titularidade.

Imagina que o Artur se lesiona. É o Paulo Lopes que nos dá garantias?

The_Riggs

Citação de: subLiminar em 04 de Março de 2013, 18:51
O De Gea com 19 anos era o 3º GR do AM, com 20 circunstancialmente ganhou a titularidade.

Imagina que o Artur se lesiona. É o Paulo Lopes que nos dá garantias?

O de gea tinha mostrado ser um guarda redes muito bom ?

É que o oblak já mostrou .

Acho que ser suplente é um entrave à sua evolução , e o miúdo já tem experiência de sobra para jogar.

The_Riggs

Citação de: Vieri em 04 de Março de 2013, 18:50

Não é isso que eu digo.

O que eu digo é que se é realmente um fora de série tem de estar no Benfica para o ano, pois já leva 3 ou 4 anos de rodagem.
Se trabalhar e mostrar que é melhor que o Artur acabará por ser titular, naturalmente.
O Baía foi titular do fcp aos 18/19, o Enke igual, o Casillas penso que também foi jovem ainda...

Eu gosto muito do Artur , mas para mim este puto é de topo , vai ser dos melhores do mundo .

Quanto mais cedo se apostar melhor .

subLiminar

o Benfica precisa de 2 grandes GR, e o Oblak está pronto.

Vieri

Citação de: cmartins17 em 04 de Março de 2013, 18:54
Citação de: Vieri em 04 de Março de 2013, 18:50

Não é isso que eu digo.

Eu gosto muito do Artur , mas para mim este puto é de topo , vai ser dos melhores do mundo .

Quanto mais cedo se apostar melhor .

Então concordas comigo, porra!
Se é um fora de série, não vamos esperar que o Artur se reforme para ele integrar o plantel.
Vem e logo se vê qual é o melhor, sendo que só o Benfica ganha com a concorrência...

subLiminar

@cmartins17

Agora é que reparei que defendes a sua vinda, assim como eu. Houve aqui uma falha de comunicação!  ;D

IntoTheWild

No Benfica não há ninguém com tomates para dizer "Tu hoje vais para o banco porque há alguém a jogar melhor do que tu" ou "Hoje não jogas porque estás a acusar cansaço/pressão". Basta ver os casos do Salvio e Luisão.

Gostava que quando viesse fosse logo para ser primeira opção, e não para discutir o segundo lugar com o Paulo Lopes. Posto isto, se for para fazer dois jogos na Taça de Portugal e três na Taça da Liga, mais vale continuar emprestado.

Slb23