Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: Piksi em 12 de Março de 2013, 15:32
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Março de 2013, 15:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Março de 2013, 15:00
Citação de: Partouze em 12 de Março de 2013, 12:49
Não percebo a pressa de o quererem no Benfica.
Eu vejo-o como titular muitos anos neste Benfica mas prajá ainda não.
Se for acréscimo de qualidade na baliza, porque não?
E depois?  E' sentar o Artur?  Isso faz algum sentido?
Se for melhor não faz sentido que seja o Artur o suplente?
Mas nao e'.  E' muito novo e nao vai ainda ter a forca mental necessaria para ser titular no Benfica.  A pressao nem se compara com o seu atual papel no Rio Ave.

Tony Soprano

Não teria força mental porquê? Até parece que seria o primeiro puto desta idade a ser titular...

LR1904

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Março de 2013, 15:35
Mas nao e'.  E' muito novo e nao vai ainda ter a forca mental necessaria para ser titular no Benfica.  A pressao nem se compara com o seu atual papel no Rio Ave.

Concordo. Deixem-no crescer.

Guti Haz

ELITE

Deixem o oblak evoluir com calma

Para o ano é deixa lo na mesma em vila do conde

Flavius Julius

Citação de: ELITE em 12 de Março de 2013, 17:08

No caso de irem às aeroliga se não é emprestar a uma equipa que lá esteja!

hotshot

Citação de: ELITE em 12 de Março de 2013, 17:08

Também acho que será o melhor para ele. Ainda não me parece ser melhor que o Artur e quantos mais jogos o Oblak fizer nesta fase melhor para ele.

Daqui a 2 anos provavelmente está no ponto para ser dono da nossa baliza

matavelhos

Não se esqueçam que estão a falar de um jovem GR que é titular nos seniores desde os 16 anos se não estou em erro.

Comparando-o com o Patricio que foi lançado às feras, podemos  observar que o Oblak nunca (que eu tivesse conhecimento) cometeu tantos erros como o Patricio.

Aliás, desde que está emprestado pelo Benfica (Beira Mar e Rio Ave), nunca foi titular quando chegou, mas sim conquistou a titularidade impondo-se aos que lá estavam, principalmente no Beira-Mar.

paulomaia1972

The_Riggs

Citação de: matavelhos em 12 de Março de 2013, 18:40
Não se esqueçam que estão a falar de um jovem GR que é titular nos seniores desde os 16 anos se não estou em erro.

Comparando-o com o Patricio que foi lançado às feras, podemos  observar que o Oblak nunca (que eu tivesse conhecimento) cometeu tantos erros como o Patricio.

Aliás, desde que está emprestado pelo Benfica (Beira Mar e Rio Ave), nunca foi titular quando chegou, mas sim conquistou a titularidade impondo-se aos que lá estavam, principalmente no Beira-Mar.

No Leiria ;)

No Beira-mar só fez 2 jogos para a taça.

matavelhos

ou isso, confundi as coisas, infelizmente não tenho memória de shoky.

obrigado.

Trapattoni

Tiago1982

Citação de: matavelhos em 12 de Março de 2013, 18:40

Eu percebo o ponto de vista...

Mas convém não esquecer que o Patrício foi lançado às feras num Sporting que jogava, na altura, como uma equipa grande.

Grande maioria dos jogos ao ataque onde o guarda-redes era chamado a intervir em lances pontuais de dificuldade mais elevada.

É diferente ser "lançado às feras" numa equipa como o Rio Ave ou Leiria, sem desprimor, onde são bombeardeados num jogo com 10 ou 12 remates...

lonstrup

o patricio já devia ter deixado de enterrar tanto há uns anitos, para ser considerado tão bom como alguns um dia imaginaram que poderia vir a ser.

Kyoto

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Março de 2013, 15:40
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Março de 2013, 15:35

Concordo. Deixem-no crescer.
Se me permitem, discordo, o Artur tem algumas falhas a que torço o nariz, uma é o jogo de pés que é mesmo muito mau, 80% das bolas lançadas da grande aerea saem do relvado. Outra é essa "força mental" o Artur parece ter bastante tranquilidade, mas acaba por ser um pouco como o Julio Cesar do QPR, quando as coisas começam a correr mal, correm mesmo mal, como se viu na série de frangos pouco vulgar no inicio do ano. posto isto, acho que se devia dar uma oportunidade séria ao Oblak na pre-epoca, se mostrar merecer a titularidade o Benfica só tem a ganhar