Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Gostava que tivesse uma oportunidade amanhã.

força Benfica

André Sousa

Ainda não dormi, daí dizer que é amanhã.   :buck2:

playerfoxinot

desculpem lá, estou um pouco out neste tópico....ele sempre veio pro slb?  falava-se que sim ou que não, e nunca mais vi nenhuma noticia  :buck2:

André Sousa

Sim, veio. Está a fazer a pré-época com o plantel, e fala-se que possa ser emprestado.

No20__

Citação de: playerfoxinot em 11 de Julho de 2010, 09:08
desculpem lá, estou um pouco out neste tópico....ele sempre veio pro slb?  falava-se que sim ou que não, e nunca mais vi nenhuma noticia  :buck2:
Tens 84 páginas para trás e não te dás ao trabalho? Espero que ninguém te responda, preguiça. Ah e está no geral...

playerfoxinot

Citação de: No20__ em 11 de Julho de 2010, 09:14
Tens 84 páginas para trás e não te dás ao trabalho? Espero que ninguém te responda, preguiça. Ah e está no geral...

nunca liguei muito a este tópico porque quinado entro raramente o vejo nos tópicos mais comentados, e como estou mais pela "comunicação social" e lá não se tem falado disto...

desculpa la alguma coisa....

No20__

Citação de: playerfoxinot em 11 de Julho de 2010, 09:36

nunca liguei muito a este tópico porque quinado entro raramente o vejo nos tópicos mais comentados, e como estou mais pela "comunicação social" e lá não se tem falado disto...

Acordei mal disposto sorry. Sim, está contratado =)
E tem estado bem nos treinos, cumps.

playerfoxinot

Citação de: No20__ em 11 de Julho de 2010, 09:55
Citação de: playerfoxinot em 11 de Julho de 2010, 09:36

Acordei mal disposto sorry. Sim, está contratado =)
E tem estado bem nos treinos, cumps.

não sei se desculpo...:P

um ab benfiquista

Pedro10

Espero que este rapaz jogue hoje.

Pedro

Atendendo aos tres GR's que temos , emprestá-lo ao Fátima era um boa opção ! Não estou a gozar e não me batam , o Fátima acho que só tem um redes e este na Liga Orangina com 17 anos era uma boa solução ...

Poborsky7

Citação de: belphegor em 11 de Julho de 2010, 02:39
Citação de: Poborsky7 em 10 de Julho de 2010, 19:17
boa exibição. gostei, parece ser um jovem promissor

Não foste tu também que disseste hoje que o Jara claramente não era jogador para o Benfica?

Não... ;)

vitor.np

eu tambem acho que um emprestimo era a melhor coisa ,ou senao podia rodar nos juniors.

Poborsky7

rodar nos juniores era desmoralizador para ele, depois de ser titular numa equipa senior no pais dele..

Mr.Red

Eu tb acho que se deveria emprestar...mas se for suplente de um GR qq da liga Orangina é preferível que evolua nos nossos juniores e que vá trabalhando com o plantel principal.