Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pedro6250

Concordo com o train, cada vez mais acredito no Oblak, se tiver oportunidades senta os seus companheiros..

Snyper

O pessoal liga demasiado á idade... Pobre do Chalana se fosse hoje. Eu até concordo com o trainmaniac, do que vi hoje pareceu-me o melhor, mas também não vou avaliar com base num treino (daí também dizer que gostava de o ver num jogo).

Aloutre

Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2010, 03:02
Citação de: Aloutre em 16 de Julho de 2010, 03:01
O treino que falam é o que esta para download nas usernews?

Sim. Embora falemos dele por razões além das dadas por este treino :P

Sim, obviamente lol não é por 1 treino que é boss, mas estavam a elogiar tanto o rapaz no exercicio dos GR que fiquei curioso xD

Van Hooijdonk

Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2010, 03:00
Mas vocês acreditam mesmo nisso?

Que GR é que com 17 anos foi titular de uma grande equipa europeia?

O Casillas no Real Madrid.

O melhor para a sua evolução será jogar regularmente, e como nos juniores só na fase final é que há competição, o ideal seria emprestá-lo a uma equipa da honra, tipo Fátima por exemplo.

Darkboy

Não vi o treino, mas confio no miúdo.

Roberto, Oblak, Moreira, J. Cesar

Para mim, é esta a ordem. Espero que não seja atirado ao assador sem estar pronto.

pedro6250

Obvio que temos que o ver num joga, mas ele precisa de errar e ter oportunidades...

trainmaniac

Citação de: Aloutre em 16 de Julho de 2010, 03:04

Sim, obviamente lol não é por 1 treino que é boss, mas estavam a elogiar tanto o rapaz no exercicio dos GR que fiquei curioso xD

Ehehe, saca.. vale a pena. Mesmo na peladinha vale a pena vê-lo em acção :P

Toribas

Não sabe falar português. Logo aí perde para os outros três.

Aloutre

Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2010, 03:04
Citação de: Aloutre em 16 de Julho de 2010, 03:04

Ehehe, saca.. vale a pena. Mesmo na peladinha vale a pena vê-lo em acção :P

Downloading!
Thanks  :)

púke_slb

Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2010, 03:00
Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2010, 02:58Se o JJ optar por ficar com ele este ano, o miúdo termina a época na baliza do Glorioso!
Já o afirmei antes, e reforço a ideia... :coolsmiley:

Btw, não te pareceu que aquele último exercício podia ser uma espécie de tira-teimas?
Continuo a achar que ele irá saltar fora do plantel, mas a meu ver é claramente o nosso 2º melhor GR... e estou como tu, se o deixarem ter a oportunidade de chegar ao 1º, ui ui... não sei se não fica mesmo por lá.
concordo mesmo!

SLBCARLOS

este nao engana. vai ser um grande GR.  espero k seja emprestado para jogar com regularidade.   nao podemos queimar este puto. 

Troglodite

Citação de: púke_slb em 16 de Julho de 2010, 03:07
Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2010, 03:00
Citação de: RedNight em 16 de Julho de 2010, 02:58Se o JJ optar por ficar com ele este ano, o miúdo termina a época na baliza do Glorioso!
Já o afirmei antes, e reforço a ideia... :coolsmiley:

Btw, não te pareceu que aquele último exercício podia ser uma espécie de tira-teimas?
Continuo a achar que ele irá saltar fora do plantel, mas a meu ver é claramente o nosso 2º melhor GR... e estou como tu, se o deixarem ter a oportunidade de chegar ao 1º, ui ui... não sei se não fica mesmo por lá.
concordo mesmo!

Ele nas saídas e na linha da baliza é muito bom. Rápido e ágil. Além disso parece que tenta agarrar sempre a bola. Para um miúdo de 17 anos é notável.
Falta saber como se comporta no posicionamento defensivo e no jogo pelo ar.

Para mim ia para o Fátima. Eles estão à procura de um guarda-redes, e se o Oblak mostrar o que tem mostrado nos treinos, facilmente ganha a titularidade.

trainmaniac

Isso de sair por empréstimo... estão a esquecer-se de uma coisa fundamental. Um GR tem que ser bem treinado... e em Portugal, há poucos treinadores de GRs competentes. Acredito que mais facilmente o tenhamos nós do que o Fátima por exemplo!
E será preferível ser bem treinado, do que engatar a jogar numa equipa qualquer que tenha um calhau com olhos a treinar os guarda-redes. Eu acho que na baliza mais do que nas outras, o treino faz toda a diferença na performance individual do atleta!

Chepo

Estou a ver que observaram o mesmo que eu!

Não concordo que deva ser titular. Seria atirá-lo às feras demasiado cedo. Mas aquilo não é normal num puto de 17 anos!

Reflexos, agilidade, velocidade de execução, firmeza, capacidade de resposta...

Ludwig van

O Casillas foi com 18, 19 anos. Ele nem maior de idade é. ;D