Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Mr.Costa

Citação de: Joga Bonito em 05 de Setembro de 2010, 15:08
O jogador não estava disposto a jogar nos juniores, e a meu ver com razão.

pois acredito que não estivesse. mas nós somos um clube, não uma instituição para satisfazer vontades...

ora se pelo beira-mar não deve calçar, não era preferivel aprender na sua casa,  adaptando-se aos poucos, jogando a titular no campeonato de juniores, e ainda tendo a possibilidade de jogar na taça da liga (com equipas de 1ª e 2ª liga), alem da liga intercalar (equipas de 1ª, 2ª e 2ª b)

fazia à vontade uns 40 jogos, talvez uns 10 de dificuldade elevadíssima. melhor do que fazer 4,5 em jogos espaçados durante um ano

Far(away)

Citação de: Mr.Costa em 05 de Setembro de 2010, 15:14

pois acredito que não estivesse. mas nós somos um clube, não uma instituição para satisfazer vontades...

ora se pelo beira-mar não deve calçar, não era preferivel aprender na sua casa,  adaptando-se aos poucos, jogando a titular no campeonato de juniores, e ainda tendo a possibilidade de jogar na taça da liga (com equipas de 1ª e 2ª liga), alem da liga intercalar (equipas de 1ª, 2ª e 2ª b)

fazia à vontade uns 40 jogos, talvez uns 10 de dificuldade elevadíssima. melhor do que fazer 4,5 em jogos espaçados durante um ano

É preciso ter calma, quem te diz a ti que ele não ganha o lugar em Aveiro?

Joga Bonito

Como é que sabes que pelo Beira-Mar não deve calçar ?

O jogador quando veio já vinha com a ideia formada de que não fazia qualquer sentido jogar pelos juniores, quando jogava pelos seniores há 2 anos. Palavras dele.

Ferreira29

Citação de: Mr.Costa em 05 de Setembro de 2010, 15:14

Se o jogador concordou em assinar e não jogar pelos Juniores, não é uma questão de satisfazer vontades, é uma questão de cumprir o acordo (não estou a dizer que é o caso).

Mr.Costa

Claro que era óptimo se jogasse. então se ganhasse o lugar de titular, excelente seria...

Mas para mim, era a melhor opção

trainmaniac

O Benfica não o contratou para jogar nos juniores, apesar da idade dele. Contratou-o precisamente pelo que fez nos seniores, e o próprio Benfica não tem evidentemente interesse em fazer o jogador dar um passo atrás.

Fly 13

Citação de: trainmaniac em 05 de Setembro de 2010, 15:29
O Benfica não o contratou para jogar nos juniores, apesar da idade dele. Contratou-o precisamente pelo que fez nos seniores, e o próprio Benfica não tem evidentemente interesse em fazer o jogador dar um passo atrás.
Já nem digo nada... não coloco as minhas mãos no fogo.

soulsearcher

Eu acho que ele vai ser titular no Beira-Mar, não por ser já um grande gk mas porque os que lá estão são ainda mais fraquinhos.

Arbuckle

Fly 13

Citação de: soulsearcher em 05 de Setembro de 2010, 15:39
Eu acho que ele vai ser titular no Beira-Mar, não por ser já um grande gk mas porque os que lá estão são ainda mais fraquinhos.
O titular, o Rui Rego é uma anedota e das grandes.

Arbuckle

Se este GR engata e faz uma grande época, imagino os comentários por todo o lado (SB, CS, Blogs, ...).

acns

Citação de: Arbuckle em 05 de Setembro de 2010, 16:09
Se este GR engata e faz uma grande época, imagino os comentários por todo o lado (SB, CS, Blogs, ...).
Estava a pensar o mesmo. Não o conhecia antes de vir para o Benfica, e só vi alguma coisa dele nos treinos. Vale o que vale, mas deixou-me a melhor das impressões. É a meu ver um diamante em bruto. Se já esta época conseguisse o seu espaço e fizesse uma boa época, seria fantástico.

Darkboy

Um clube pequeno, de pouca pressão mas com visibilidade de 1º liga, é o ideal para ele. O Oblak é bom, muito bom, e vai acabar a época a titular indiscutível, penso eu. E eu não sou daqueles que pensa que os miúdos do Benfica são todos os novos craques mundiais. Simplesmente confio neste.

Red Bullet

Citação de: Darkboy em 05 de Setembro de 2010, 16:21
Um clube pequeno, de pouca pressão mas com visibilidade de 1º liga, é o ideal para ele. O Oblak é bom, muito bom, e vai acabar a época a titular indiscutível, penso eu. E eu não sou daqueles que pensa que os miúdos do Benfica são todos os novos craques mundiais. Simplesmente confio neste.
se tiveres razão (assim espero) e se o Roberto se revelar tb um grande GK, pró ano JJ tem um belo problema