Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

LR

Lúcio Gomes

Mais valia ter ido para o Fátima.

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2010, 21:19
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Setembro de 2010, 21:17
Alguém me explica porque foi para o Beira-Mar?

porque julgava-se que jogando na 1ª divisão do país dele também jogaria na Liga Portuguesa

Errado.
Porque o jogador chegou em Junho, andaram até ao dia 31 de Agosto a dormir, e depois só os "amigos" do Beira-Mar o aceitaram, poupando ao Benfica o vexame de contratar o rapaz para evoluir, e depois ter de ficar no plantel.

Stanic

Não existe treinador na 1ª liga com tomates para meter um puto de 17 anos.  >:(

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 27 de Setembro de 2010, 21:26

porque julgava-se que jogando na 1ª divisão do país dele também jogaria na Liga Portuguesa

Errado.
Porque o jogador chegou em Junho, andaram até ao dia 31 de Agosto a dormir, e depois só os "amigos" do Beira-Mar o aceitaram, poupando ao Benfica o vexame de contratar o rapaz para evoluir, e depois ter de ficar no plantel.

com a idade que tem podia bem jogar nos juniores.

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2010, 21:27
Citação de: trainmaniac em 27 de Setembro de 2010, 21:26

Errado.

com a idade que tem podia bem jogar nos juniores.

Ele tem 17 anos, mas chegou cá com mais jogos de 1ªD que o Roberto. Tanto o Benfica como o próprio sempre rejeitaram essa hipótese, porque era um mais que óbvio retrocesso num processo de evolução que há muito deixou para trás os juniores.

trainmaniac

Citação de: Wake Up em 27 de Setembro de 2010, 21:27

A realidade é essa..

Batistuta

e nenhum clube da Orangina o queria? Eu acho que o quiseram colocar mesmo na 1ª liga

krak

Não sei é se não é mais retrocesso treinar todos os dias com Regos e Conceições e depois ir para a bancada ao fim de semana.

Afonso

deixem o miúdo trabalhar, as oportunidades vão por certo surgir, parece ser craque para o futuro

Universo Benfica

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2010, 21:29
e nenhum clube da Orangina o queria? Eu acho que o quiserem colocar mesmo na 1ª liga

Não sei, sei que um jogador que à partida era para ceder a terceiros, chegou ao 31 de Agosto ainda no Benfica... não fez pré-época no sítio onde acabou por ir passar a época, e agora, é tudo mais complicado.

Fizessem as coisas com cabeça... saía o Oblak a ganhar, e por essa via o Benfica.

mahsira

Bah... Estava mais que visto que algo assim se ia passar. Vai andar uns anos a marcar passo e quem sabe se chegará a ter uma oportunidade no Benfica.

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 27 de Setembro de 2010, 21:28
Citação de: Wake Up em 27 de Setembro de 2010, 21:27

A realidade é essa..
só com muita sorte pode vir a ter uma oportunidade tão cedo!!

Saviolafication

Se era para ver jogos da bancada, masi valia ter ficado no Benfica.