Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLBenfica_Passion

Citação de: TiagoMRodrigues em 10 de Outubro de 2010, 01:14
Citação de: SLBenfica_Passion em 10 de Outubro de 2010, 01:08
Citação de: pedroslb18 em 10 de Outubro de 2010, 01:04
Equipa B a ser criada na minha opiniao é para jogadores sub-23 e jogadores que estejam a regressar de lesoes, nao para Zoro's e Balboa's e Moreira's.

É melhor, tê-los insatisfeitos a treinar no Seixal, lá num cantinho e sem jogar.. Se não são úteis ao Benfica. Precisamente para serem úteis, uma equipa B seria uma excelente solução, não só para jogadores jovens se adaptarem ao futebol sénior e não terminarem logo a carreira, como para jogadores que não fazem parte do plantel. E até mesmo como disseste e bem, para jogadores que venham de lesão
ate tinha a sua graça termos duas equipas nas competiçoes profissionais liga zon sagres e liga orangina... mas primeiro teriam de entrar pelas regionais e trepar até ca cima certo?

sim obviamente, mas isso não é o menos..
se a equipa B conseguisse progredir até à Orangina era optimo, mas o mais importante aqui era mesmo dar minutos aos jogadores que não estão inscritos e aos jovens jogadores que não têm colocação, quando saem dos Juniores.

TiagoMRodrigues

Citação de: SLBenfica_Passion em 10 de Outubro de 2010, 01:15
Citação de: TiagoMRodrigues em 10 de Outubro de 2010, 01:11
nao sei se reparam ele deve estar a subir de forma la (aqui) em aveiro... ele coomeçou por ser o terceiro ou quarto guarda redes agora ja esta a suplente(no jogo contra o sporting)... continua a trabalhar

o segundo GR lesionou-se..
sendo assim em ves de continua a trabalhar que tal acabar com um continuem-se a lesionar?

Ferreira29

Citação de: PablitoAimar em 10 de Outubro de 2010, 00:30
Citação de: trainmaniac em 10 de Outubro de 2010, 00:29
Citação de: PablitoAimar em 10 de Outubro de 2010, 00:20
Sinceramente é emprestado para ir p banco?
Pff, emprestimos à benfica

Somos anjinhos nos empréstimos.. mas nada que espante, quando andam até dia 31/08 para colocar jovens promessas.
mesmo! fogo nao me fod**, o oblak e melhor que o rui rego!

Se o Rui Rego jogar sempre como jogou contra o Sporting, qualquer treinador que o tire da baliza é idiota e corre riscos desnecessários.

Citação de: trainmaniac em 10 de Outubro de 2010, 00:47
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Outubro de 2010, 00:46
Citação de: trainmaniac em 10 de Outubro de 2010, 00:42
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Outubro de 2010, 00:38O Benfica não o emprestou? Que querias que o Benfica fizesse mais?

O Benfica contratou-o com o intuito de emprestar.. o próprio Oblak o foi dizendo, tanto que aqui reproduzimos conversas com ele ainda numa fase inicial do mercado.

Emprestou-o dia 31/08, sem nenhuma cláusula contratual que obrigasse à sua utilização em X jogos (e só assim faz sentido ter jogadores emprestados para evoluírem), sem ter arranjado nenhuma equipa onde ele pudesse ter feito pré-época, etc..

Foi emprestar por emprestar... é muito complicado agarrar o lugar numa equipa onde não fez pré-época, e mais a mais na posição específica de guarda-redes.

Certo, mas esse clube apareceu? Parece-me óbvio que não, né?

Parece evidente que não apareceu, mas que diabo.. parece que o Benfica tem sempre muito mais problemas em fazer com que eles apareçam, não pode ser só azar.

Não é só azar... mas também não é incompetência dos nossos dirigentes. É extremamente difícil ao Benfica colocar os seus jogadores em clubes da Liga Sagres.

---

Oblak não jogará hoje ao serviço do Beira-Mar na Taça da Liga porque foi convocado para o amigável dos Sub-21 eslovenos contra a Hungria na 3ª feira.

Lúcio Gomes

Era mais "facil" por o Oblak no Fatima...pelo menos seria a garantia que jogaria mais minutos, quem é que em Portugal aposta num GR de 17 anos?

Universo Benfica

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Outubro de 2010, 12:32
Era mais "facil" por o Oblak no Fatima...pelo menos seria a garantia que jogaria mais minutos, quem é que em Portugal aposta num GR de 17 anos?

x2

Ramiro Lopes

Não percebo porque não ficou nos juniores...

Joga Bonito

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Outubro de 2010, 13:32

Para começar, logo pelo facto de não querer pois há 2 anos que joga/treina a nível sénior.

alfaxander

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Outubro de 2010, 13:32

Seria muito melhor para ele, no beira mar não vai calçar nunca

zerocool

No B. Mar já é a 4 opção, dps da recuperação do Paes.
Quem é que se lembrou deste empréstimo?

lorenzzu

Sou adepto do Benfica, e sinceramente o Beira-Mar é a minha segunda equipa.

Mas quem é que no seu perfeito juízo pensaria que o Oblak fosse para lá logo para agarrar a titularidade?
Primeiro o Beira-Mar investiu no Rui Rego, foi buscá-lo esta época para ser titularíssimo, não se tem saído mal como seria de esperar, depois há o Paes que foi um dos responsáveis pela subida de divisão. É claro que não se ía apostar logo num "desconhecido" e muito menos de 17 anos

Jonex

Citação de: lorenzzu em 10 de Outubro de 2010, 18:24
Sou adepto do Benfica, e sinceramente o Beira-Mar é a minha segunda equipa.

Mas quem é que no seu perfeito juízo pensaria que o Oblak fosse para lá logo para agarrar a titularidade?
Primeiro o Beira-Mar investiu no Rui Rego, foi buscá-lo esta época para ser titularíssimo, não se tem saído mal como seria de esperar, depois há o Paes que foi um dos responsáveis pela subida de divisão. É claro que não se ía apostar logo num "desconhecido" e muito menos de 17 anos
Faço de todas as tuas palavras as minhas! incluindo a parte do B.Mar ser a minha 2ª equipa.

Marafado

Só um facto curioso para quem diz ter o Beira Mar como segunda equipa: o Paes foi contratado este ano e não estava no Beira Mar na temporada anterior. Na época passada jogou inumeras vezes o Bruno Conceição.

Jonex

Citação de: Marafado em 10 de Outubro de 2010, 18:29
Só um facto curioso para quem diz ter o Beira Mar como segunda equipa: o Paes foi contratado este ano e não estava no Beira Mar na temporada anterior. Na época passada jogou inumeras vezes o Bruno Conceição.
Tenho o Beira Mar como 2º equipa mas isto não significa que conheça os seus jogadores, sou um simpatizante do clube da minha cidade e se me perguntares quais são os jogadores do plantel do ano passado só sei dizer-te 2 ou 3 e porque alguns eram do SLB. Mas em relação á questão do Oblak isso é irrelevante, acredito que faça um joguito ou outro para a taça da liga.

TJSF

Em Janeiro tem que sair e meter-lo na 2ª liga numa equipa com problemas na baliza.

VirtualKing

Mas alguém tem esperanças que alguma vez ele irá voltar... Foi mais um daqueles negócios...