Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TJSF

Saviolafication

Leva um biqueiro do Janko, o gajo só leva amarelo. Tá certo.

BrunoP

Tive a ver o jogo ate ao primeiro golo dos porcos e gostei de o ver, muito bem Oblak :metal:

JG10

Aloutre

Citação de: BrunoP em 12 de Fevereiro de 2012, 22:03
Tive a ver o jogo ate ao primeiro golo dos porcos e gostei, muito bem Oblak :metal:
Tal e qual como eu lol. Mostrou que tem valor, e jogou no cavalo marinho, tenhamos isso em conta...

PablitoAimar

trainmaniac

Claramente fico com a convicção de que uma oportunidade para ele no ano passado teria permitido evitar muitas humilhações..

BrunoP

Citação de: trainmaniac em 12 de Fevereiro de 2012, 22:06
Claramente fico com a convicção de que uma oportunidade para ele no ano passado teria permitido evitar muitas humilhações..
Isso é muito relativo, era dificil acreditar nele sem o ver a jogar, já para nao falar de que estar a jogar pelo Leiria é muito diferente de estar a jogar pelo Benfica, o peso da camisola aumenta.

trainmaniac

Citação de: BrunoP em 12 de Fevereiro de 2012, 22:10
Citação de: trainmaniac em 12 de Fevereiro de 2012, 22:06
Isso é muito relativo, era dificil acreditar nele sem o ver a jogar, já para nao falar de que estar a jogar pelo Leiria é muito diferente de estar a jogar pelo Benfica, o peso da camisola aumenta.

É uma opinião apenas, mas eu já no ano passado desesperava por ver o Oblak a jogar... melhor que qualquer um dos marrecos que tínhamos no ano passado. E de longe.

mojo_j0jo

acho q ele vai ter mais futuro q o mika .... aliás espero q um deles dois daqui a 3 ano seja o número 1 do Benfica!!

Slb23

Redady

Espero que o emprestem mais uma época, porque ele vai ficando melhor e mais rodado a cada jogo que faz. Esteve muito bem, os golos sofridos pouco mais podia fazer.

TMMSLB

vitormopinto1987

Boa, miúdo. Merecias uma equipinha melhor