Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pedromarinho

Oblak, Mika, Eduardo e Artur? WOOOOOOOOOOOOOOOOOOW :metal:

krak

Para o ano para mim era ficar com o miudo no plantel.

Artur titular. Oblak e Mika a rodar entre a titularidade da equipa B e o banco da principal...

mojo_j0jo

Citação de: vitormopinto1987 em 12 de Fevereiro de 2012, 22:47
Boa, miúdo. Merecias uma equipinha melhor

concordo, q o leiria tem ali jogadores q roçam o amador, infelizmente

Andris

Citação de: pedromarinho em 12 de Fevereiro de 2012, 22:50
Oblak, Mika, Eduardo e Artur? WOOOOOOOOOOOOOOOOOOW :metal:
Podes tirar o Eduardo daí que ele vai-se embora no final da época.

Já agora, do que vi hoje dele, gostei.

SeventyOne

Joga Bonito

O Benfica está tremendamente bem servido de guarda-redes. E nisto incluo camadas jovens.

red_eyes_mafia

Artur Mika e Oblak parece q temos futuro assegurado entre os postos para os próximos anos não?

Niggalhao

Fizes-te o que podias. Grande jogo.

red_eyes_mafia

Aloutre

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Fevereiro de 2012, 23:13
Artur Mika e Oblak parece q temos futuro assegurado entre os postos para os próximos anos não?
Felizmente tenho a mesma opinião, o Artur todos sabemos o que vale, tem-no demonstrado jogo a jogo, e quanto ao Oblak e ao Mika (pelo menos estes 2) tenho grande confiança neles!

belphegor

Parece-me que sim!

red_eyes_mafia

Citação de: Aloutre em 12 de Fevereiro de 2012, 23:16
Felizmente tenho a mesma opinião, o Artur todos sabemos o que vale, tem-no demonstrado jogo a jogo, e quanto ao Oblak e ao Mika (pelo menos estes 2) tenho grande confiança neles!
Sim e estes empréstimos só fazem é bem pois não consegue tirar o lugar a qq um deles por enquanto e tem mta carreira pela frente. Tendo em conta q é guarda redes essa carreira ainda é maior

klik

mais um ano em Portugal é já é formado Localmente!! a Partir dai poderemos ter Mika nº2 e ele nº3!!

Aloutre

E com isto temos 2 vagas ocupadas com jogadores formados em Portugal, e não sei se a idade que têm lhes permitirá adquirir também o estatuto de jogador formado no Benfica. Se alguém me souber responder a isto, agradeço sff