Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: Aloutre em 12 de Fevereiro de 2012, 23:25
E com isto temos 2 vagas ocupadas com jogadores formados em Portugal, e não sei se a idade que têm lhes permitirá adquirir também o estatuto de jogador formado no Benfica. Se alguém me souber responder a isto, agradeço sff

Já não pode.

klik

No Benfica teria que ter estado o ultimo ano de Juniores ( este ), e os proximos 2 anos!!

Mas formado Localmente certamente vai ser...

Aloutre

Nem o Oblak nem o Mika podem ainda adquirir esse estatuto?

klik

eu nao sei como funciona para equipas B... se é as mesma regras ou aumenta..

Winger

Citação de: klik em 12 de Fevereiro de 2012, 23:22
mais um ano em Portugal é já é formado Localmente!! a Partir dai poderemos ter Mika nº2 e ele nº3!!

Pelo que vi hoje, é mais ele como nº2...  ::)

André Sousa

Citação de: Aloutre em 12 de Fevereiro de 2012, 23:28
Nem o Oblak nem o Mika podem ainda adquirir esse estatuto?

Não, já não vão a tempo.

Aloutre

Bah, ainda pensei que isso pudesse ser alcançado...que se lixe, o que interessa é que seja opções válidas no plantel, e se contam como formados em Portugal pelo menos, já não é mau lol

Cosme Campeão

Citação de: vitormopinto1987 em 12 de Fevereiro de 2012, 22:47
Boa, miúdo. Merecias uma equipinha melhor
Para??O que lhe interessa é jogar!!

Universo Benfica

Blitzer

Noite de luxo, a revelar um menino de 19 anos capaz de vir a ser um tremendo guarda-redes. Voo extraordinário aos 15 minutos, a desviar um pontapé de Moutinho; saída temerária aos pés de Janko, aos 39, a roubar um golo fácil ao austríaco; intervenção por instinto, aos 72, a colocar o pé entre a baliza e a bola disparada de Alvaro Pereira. Três momentos grandes na actuação do atleta cedido pelo Benfica.

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/porto-fc-porto-liga-leiria-moutinho-james/1324928-1304.html

poliban

Bela joga.
O que eu gostei mais foram as saídas rápidas aos pés dos bacorinhos.

caocomasas

Se ele conseguisse agarrar a titularidade, seja no Leiria, seja noutro clube da nossa liga, nos proximos 2/3 anos podemos ter aqui um caso sério.

insan

Citação de: caocomasas em 13 de Fevereiro de 2012, 00:00
Se ele conseguisse agarrar a titularidade, seja no Leiria, seja noutro clube da nossa liga, nos proximos 2/3 anos podemos ter aqui um caso sério.

Se não tivessem o Gottardi acreditava.

Grande joga do Oblak, no segundo ou terceiro deles ainda sacou uma defesona ao remate do Lucho, mas a recarga já não deu.

Covenant

Oblak e mais 10 (ou 9 que o Shaffer...).

TJSF

Parecia o Preud'Homme, sozinho contra todos.
O Leiria vai descer.