Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Na sequência do lance, Luís Carlos força Oblak a boa intervenção.

Primeiro remate da partida, com Hugo Vieira a surgir nas costas da defesa da União e a testar os reflexos de Oblak, que segurou à segunda.

Erro incrível de B?rkroth, isola Hugo Vieira, que atira para defesa a dois tempos de Oblak.

Júnior Caiçara entra na área e remata com força, para boa intervenção de Oblak.

BlankFile

Tem aqui um GR com um enorme potencial. Futuro titular do Benfica.

joncm

Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2012, 19:13
Tem aqui um GR com um enorme potencial. Futuro titular do Benfica.

isto.
só espero é que não faça parte do plantel prá próxima época pelo menos. tem que jogar e guarda redes deste potencial se não é pra ser 1ª opção que continue emprestado com garantias de jogar com regularidade isso sim.

Blitzer

U. Leiria-Gil Vivente, 0-0 (destaques)

A Figura: Oblak

O reverso de Hugo Vieira. Defendeu ainda mais do que o avançado português rematou à baliza e deve tê-lo levado ao desespero numa ou outra jogada em que fez uma daquelas defesas impossíveis. Começa a ser habitual tê-lo aqui como um dos destaques dos jogos dos leirienses, mas não há como evitá-lo. Se não fosse ele, a situação da turma do Lis seria ainda mais complicada.

:bow2:

L0W

Pelo que tenho visto só teve mal no golo do scp. Vem substituir o eduardo pó ano!

slb_always

Acho que Mika ou Oblak deviam substituir Eduardo para o ano..O que não substituir deveria ser o titular da equipa b,apesar da qualidade evidente para jogar na 1ª liga,acho que para esta posição,isso não será tao importante quanto isso..

zerocool

Temos um diamante nas mãos...espero que não o destruam.

BlankFile

Citação de: slb_always em 06 de Abril de 2012, 20:18
Acho que Mika ou Oblak deviam substituir Eduardo para o ano..O que não substituir deveria ser o titular da equipa b,apesar da qualidade evidente para jogar na 1ª liga,acho que para esta posição,isso não será tao importante quanto isso..

O Oblak na minha opinião deve continuar emprestado a um clube onde possa ser titular e continuar o seu processo de evolução.

Blitz

Mais uma vez a figura do jogo!

slb_always

Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2012, 20:31

O Oblak na minha opinião deve continuar emprestado a um clube onde possa ser titular e continuar o seu processo de evolução.
Visto por esse prisma também o Mika..Mas é necessário alguém para substituir o Artur e acho o Eduardo desnecessário..

ricardoshearer

Citação de: slb_always em 06 de Abril de 2012, 20:46
Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2012, 20:31

Visto por esse prisma também o Mika..Mas é necessário alguém para substituir o Artur e acho o Eduardo desnecessário..
Só para a taça da liga, para atuar como português.

macnash

A meu maior medo é que seja guarda redes para estar sempre em jogo e não guarda redes de equipa grande.
Promete ser grande guarda redes!

Zaratustra

estar parado um ano nao iria ajudar nada, vir para a equipa B seria retrocesso... não sei para que o querem no lugar do Eduardo, esteja ele a crescer na primeira liga

Manpaz1904

Citação de: Zaratustra em 06 de Abril de 2012, 21:49
estar parado um ano nao iria ajudar nada, vir para a equipa B seria retrocesso... não sei para que o querem no lugar do Eduardo, esteja ele a crescer na primeira liga
Retrocesso porquê?

Zaratustra

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2012, 21:55
Citação de: Zaratustra em 06 de Abril de 2012, 21:49
Retrocesso porquê?
porque joga na Liga onde o nivel é mais competitivo