Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Não consigo entender.
É como o empréstimo do Eduardo na época passada...absolutamente surreal.

Compra-se e compra-se e compra-se...e depois vai tudo rodar ad eternum.

Shoky

Citação de: Zaratustra em 11 de Junho de 2012, 02:03
se vier o eduardo mais um ano emprestado, ou o hilario com contracto de uma epoca por mim tudo bem, mete-se o Mika na B e o oblak volta quando tiver a condiçao de "portugues"

E que tal o Mika como nº2?
Não era uma boa ideia?

Zaratustra

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2012, 02:03
se vier o eduardo mais um ano emprestado, ou o hilario com contracto de uma epoca por mim tudo bem, mete-se o Mika na B e o oblak volta quando tiver a condiçao de "portugues"

Não era uma boa ideia?
sim acho que passar mais uma epoca com zero minutos é uma grande ideia, genial meu amigo shoky

Endless

Não era uma boa ideia?

Não é cromo novo, não interessa.

Só espero que o Nuno Espírito Santo não comece a fazer a cabeça ao rapaz...

jase25

É preciso é contratar outro guarda redes para nós de forma a colmatar esta saída.

Paulo Parreira

Não era uma boa ideia?

Para as taças sim! em caso de lesão prolongada do Artur seria um tiro no pé.

O.Guerreiro.Da.Luz

Oblak e Mika são investimentos para o futuro.

Precisam de jogar e sinceramente, esta é a melhor opção. Ficarem para fazerem 5 jogos na próxima temporada... não, obrigado!

Ao menos coloquem nas balizas das equipas da 1ª Liga. Assim fico mais descansado quando as suas equipas jogarem contra os Por(c)os... ;)

Hugalf

Reparem que para fazer o papel do Mika este ano um Bruno Varela ou José Costa chegam... Já que não vão jogar...

Eu até concordava com este empréstimo se me dissessem que o Mika iria ser aposta seria, com um número de minutos (minimos) iguais aos do Eduardo. Já estou a ver que o Mika vai para a B e contratam mais 1/2 guarda-redes (sim porque ainda há aquela comissão brasileira com pernas que andou emprestada ao Leiria).

E se quem contratarem for apenas por empréstimo já vão com sorte...

Como diria o Manuel José, "siga o circo!"...

Mercurio_10

Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2012, 02:02
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Junho de 2012, 01:54
Citação de: Wake Up em 11 de Junho de 2012, 01:52
Citação de: xungaria em 11 de Junho de 2012, 01:48
vamos emprestar o Oblak e quase que aposto que vamos contratar outro guarda redes
Pois, aí é que está o problema.
se vier o moreira ja que rescindiu com o swansea.  era bom.
assim o mika podia ser o titular da equipa B. e assim tambem continua a evoluir.
Se o Moreira aceitasse um contrato máximo de dois anos até o Oblak contar como formado, não era má ideia.

O Oblak só precisa de mais um ano.

Pena que não tenhamos equipa B há mais tempo, porque com ele lá 3 anos contaria como formado no Benfica.

Espero que jogue no Rio Ave, tem tudo para ser um grande guarda-redes. Titular do Benfica em pouco tempo.

Vamos buscar um guarda-redes português, a questão é quem, já que o Eduardo não quer. Moreira? Hilário? Ai se o Artur se lesiona... Lá vai o Mika lançado às feras...

Zaratustra

Citação de: Hugalf em 11 de Junho de 2012, 02:07
Reparem que para fazer o papel do Mika este ano um Bruno Varela ou José Costa chegam... Já que não vão jogar...

Eu até concordava com este empréstimo se me dissessem que o Mika iria ser aposta seria, com um número de minutos (minimos) iguais aos do Eduardo. Já estou a ver que o Mika vai para a B e contratam mais 1/2 guarda-redes (sim porque ainda há aquela comissão brasileira com pernas que andou emprestada ao Leiria).

E se quem contratarem for apenas por empréstimo já vão com sorte...

Como diria o Manuel José, "siga o circo!"...
se o mika vfosse aposta nas taças ai tudo bem

Isaaquinho

É pá, para quem teve uma época toda o Roberto na baliza, se o Mika tivesse de ser titular...

G10

jogas bem nem se quer mereces vestir a camisola.. JM farto deste empresario fdp

Manpaz1904

Bom empréstimo. Agora é pôr Mika como titular da B e contratar Diego, ao V. Setúbal.  :victory:

JackDonaghy

O Mika vai passar mais uma época com Red Pass?

Isaaquinho

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Junho de 2012, 02:11
Bom empréstimo. Agora é pôr Mika como titular da B e contratar Diego, ao V. Setúbal.  :victory:

Dar dinheiro a esses?  :bah2: :bah2:
E se me lembro do Moretto...  :cry2: :cry2: