Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Junho de 2012, 17:57
Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2012, 17:56
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Junho de 2012, 17:39
Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2012, 17:25
quem manda no rio ave é o Mário de Almeida pah...

Chama-lhe o que quiseres....

Algum dia o Mario de Almeida mandava embora o Brito e metia lá o Nuno a treinador?
:2funny: sabes lá o que dizes...se ele o fez foi pq tem boas contrapartidas...mas em Vila do Conde quem reina é  Mário de Almeida... :smokin:

Não vai de encontro ao que eu disse?
certo..mas quem MANA é ele..se o Mendes o convenceu é porque vai valer a pena...sempre é certa a ida de 2 ex-juniores do Benfica para Rio Ave?

.:VMPT:.

Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2012, 17:59
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Junho de 2012, 17:57
Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2012, 17:56
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Junho de 2012, 17:39
Citação de: Bola7 em 11 de Junho de 2012, 17:25
quem manda no rio ave é o Mário de Almeida pah...

Chama-lhe o que quiseres....

Algum dia o Mario de Almeida mandava embora o Brito e metia lá o Nuno a treinador?
:2funny: sabes lá o que dizes...se ele o fez foi pq tem boas contrapartidas...mas em Vila do Conde quem reina é  Mário de Almeida... :smokin:

Não vai de encontro ao que eu disse?
certo..mas quem MANA é ele..se o Mendes o convenceu é porque vai valer a pena...sempre é certa a ida de 2 ex-juniores do Benfica para Rio Ave?

Não sei.... os 2 melhores juniores pertencem ao Porto.... não estou a ver outros que sejam melhores que os que já temos.... e mesmo esses 2 não tinham lugar na nossa equipa.....

vamos lá ver se não se vão dar mal com essa parceria....

Paulo Parreira

O treinador de gr do Leiria, disse que acha que ele vai ser dos melhores da Europa e que tem uma maturidade acima da média para a idade dele.

BlankFile

Citação de: Paulo Parreira em 11 de Junho de 2012, 18:44
O treinador de gr do Leiria, disse que acha que ele vai ser dos melhores da Europa e que tem uma maturidade acima da média para a idade dele.

E eu concordo com ele.

slbenfica_croft

Nem sei o que dizer.

sergio19azb

Oblak vai ser titular do Rio Ave ! Não tenho duvidas, mais dois anos e será o nosso GR

*Crow*

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2012, 19:23
Oblak vai ser titular do Rio Ave ! Não tenho duvidas, mais dois anos e será o nosso GR
eu acho que não são precisos 2

sergio19azb

Citação de: *Crow* em 11 de Junho de 2012, 19:45
Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2012, 19:23
eu acho que não são precisos 2
São porque o Artur ainda tem mais dois anos de grande nível, depois pode sair para acabar a carreira no Brasil se quiser. Por essa altura temos Mika com 22 e Oblak com 21, espero que evoluam e que cheguem ao nível que todos esperamos. Para já têm de jogar

Pevides

tratam-no como uma PUTA , quando o quiserem no plantel principal era bem feito que nos manda-se ir dar uma volta

sergio19azb

Citação de: Pevides em 11 de Junho de 2012, 19:49
tratam-no como uma PUTA , quando o quiserem no plantel principal era bem feito que nos manda-se ir dar uma volta
LOOOL isto é querer o melhor para o rapaz ;) Ou achas que o Oblak evolui sentado no banco/bancada ?

Alexandre Tavares

Completamente normal este emprestimo, é melhor evoluir do que estar aqui parado.

angimfm

Acredito que ele queira jogar e sabe que isso não ia acontecer no Benfica. Que seja titular e que continue a ser nosso por muitos anos. Quero vê-lo a defender a nossa baliza!

Pevides

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2012, 19:51
Citação de: Pevides em 11 de Junho de 2012, 19:49
LOOOL isto é querer o melhor para o rapaz ;) Ou achas que o Oblak evolui sentado no banco/bancada ?

melhor? o melhor que ele tem a fazer é rescindir, ja correu o país todo, se ainda não esta farto o que duvido deve estar a chegar ao seu limite, depois dizem que não há amor ao clube tratam os jogadores como mercadoria

E ate tenho medo de pensar quem vai ser o 2º e o 3º GR da equipa, ainda vamos buscar algum já temos poucos

JoRiMaPi

Se for o titular do Rio Ave e jogar sempre, é a melhor opção.
Ele preciso é de jogar, não de estar no banco.

g13

Mas acham que eles se importam com estas idades desde que jogue e o que ele quer basta ver o que o Mika disse se for preciso ate pela equipa B joga o importante e jogar e eles sabem que com o Rei Artur nunca iria acontecer