Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis___alex

pode
porque na segunda o benfica não pode subir de divisão

SLB É O REI DO MUNDO

Eu acho que não pode.

Seja como for, se fosse eu a mandar, punha-o na equipa B. A titular. É um jovem gr, com bastante potencial, precisa de jogar, precisa de levar no corpo, precisa de ganhar caparro, precisa de errar e dar uns frangos e saber superar esses momentos, precisa de sentir a confiança de ser titular regularmente.

Estou muito curioso para ver o que vai dar o Oblak.

InsurgentDrums

Citação de: luis___alex em 30 de Junho de 2012, 01:11
pode
porque na segunda o benfica não pode subir de divisão

Quem participa nas competições é a Benfica SAD. Inscreve uma equipa na I Liga e uma equipa na II Liga. Não é a equipa principal que empresta um jogador, é a Benfica SAD, que participa em ambas as ligas. Se não dá para emprestar a equipas da mm liga, e participando a Benfica SAD em duas, não poderá emprestar jogadores a clubes de nenhuma dessas ligas.

Isto é o que me parece mais lógico. Mas acredito que não venha a ser assim. A equipa B, no fundo, é uma extensão da equipa principal. As coisas serão sempre feitas de forma a salvaguardar os empréstimos a equipas da II Liga.

nightcrowler

grande imbróglio.

tem que ficar em portugal este ano. mas oblack e mika têm que jogar.

não sei o que diga.

Panchito7

A FPF tem de ratificar.... e quase que aposto que não o irá fazer.

Mixpic

Nao podem emprestar a clubes da msm liga! O Benfica B sendo da 2ª liga pode emprestar aos da 1ª Liga pois embora seja o mesmo clube, sao equipas diferentes em ligas diferentes portanto penso poder ser contornado dessa maneira! (digo eu, que percebo tanto disto como da plantaçao de cenouras lolol)

Jeremy

Citação de: Mixpic em 30 de Junho de 2012, 08:59
Nao podem emprestar a clubes da msm liga! O Benfica B sendo da 2ª liga pode emprestar aos da 1ª Liga pois embora seja o mesmo clube, sao equipas diferentes em ligas diferentes portanto penso poder ser contornado dessa maneira! (digo eu, que percebo tanto disto como da plantaçao de cenouras lolol)
tambem penso igual mas acho que seria muito facil. Eu so emprestava aos clubes que votaram contra.
Depois se nao for possivel o Oblak ficava como GK numero 2 e o Mika sempre na equipa B e o Paulo Lopes como numero 3

Luisao4

Também acho que é assim como disse o InsurgentDrums, é o que faz mais sentido

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Junho de 2012, 01:20
Eu acho que não pode.

Seja como for, se fosse eu a mandar, punha-o na equipa B. A titular. É um jovem gr, com bastante potencial, precisa de jogar, precisa de levar no corpo, precisa de ganhar caparro, precisa de errar e dar uns frangos e saber superar esses momentos, precisa de sentir a confiança de ser titular regularmente.

E o Mika? Provavelmente já lhe disseram que ia ser o titular da B, com esta nova regra, vem o Oblak e tira-lhe o lugar? Era uma grande desmotivação pro Mika.

46Rossi

Citação de: Panchito7 em 30 de Junho de 2012, 08:59
A FPF tem de ratificar.... e quase que aposto que não o irá fazer.

pelo que já li por aí como é uma regra que não interfere com os quadros competitivos nem deverá ser levada à FPF...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Luisao4 em 30 de Junho de 2012, 10:17
Também acho que é assim como disse o InsurgentDrums, é o que faz mais sentido

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Junho de 2012, 01:20
Eu acho que não pode.

E o Mika? Provavelmente já lhe disseram que ia ser o titular da B, com esta nova regra, vem o Oblak e tira-lhe o lugar? Era uma grande desmotivação pro Mika.

Era explicar o imprevisto ao Mika, de certo que compreenderia e iam rodando os dois.

Red_Fraction

Devia ser emprestado a uma equipa que lutasse pela subida na 2ª liga, o Mika continuava titular na B.

Grande

Citação de: Mixpic em 30 de Junho de 2012, 08:59

A equipa B é uma extensão do Benfica, não são duas equipas diferentes.
Senão não estaria a jogar na 2ªLiga.

Batistuta

Eu também acho que a equipa B é uma extensão da equipa principal, caso contrário não poderiam ser chamados jogadores da equipa B à equipa principal a meio da epoca, e vice-versa.

Agora como é que isso funciona em termos de inscrições é que eu gostava de saber.

Devem estar todos na mesma lista e não podem ser emprestados jogadores a clubes da 1ª e da 2ª

Red_Fraction

Na Bola diz que o SLB vai emprestar os seus jogadores na 2º liga e no estrangeiro.

Por isso deve ser premitido o emprestar a clubes da 2º liga.

MONTÁQUI_1904

Se houvesse garantias que seria titular no Granada  :estrelas: mas claro que não as existem