Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

Citação de: 46Rossi em 06 de Julho de 2012, 21:13
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 17:40
Citação de: Meddler em 06 de Julho de 2012, 17:35
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 17:23
Citação de: Meddler em 06 de Julho de 2012, 16:49
Não pode ficar na B, o Mika vai ficar com o lugar. Que seja emprestado a uma equipa modesta de um campeonato mais forte. Mesmo que jogue pouco, virá mais preparado física e psicologicamente.
Mandá-lo para o estrangeiro, é ridículo.

É? Porquê?
Mais um ano em Portugal e conta como formado localmente. O que no futuro é importante.

mas ainda teria mais uma época para completar as 3 épocas necessárias para ser considerado formado localmente... poderia voltar na próxima época e fazer a tal época que lhe falta...

e assim como assim o Paulo Lopes assinou por 2 anos...
mas assim para o ano ainda não podia vir para o plantel, já que o SLB não quer gastar vagas de estrangeiros com GR, e o problema voltava a ser colocado.

Se não ficar na B que vá emprestado a um Belenenses, Feirense, ou outro clube que vá lutar pela subida.

Para o ano vinha para ficar no plantel, ou podia ai sim ir emprestado para o estrangeiro, para evoluir ainda mais, mas já contando como formado.

46Rossi

Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2012, 21:25
Não pode ficar na B, o Mika vai ficar com o lugar. Que seja emprestado a uma equipa modesta de um campeonato mais forte. Mesmo que jogue pouco, virá mais preparado física e psicologicamente.

É? Porquê?
Mais um ano em Portugal e conta como formado localmente. O que no futuro é importante.

mas ainda teria mais uma época para completar as 3 épocas necessárias para ser considerado formado localmente... poderia voltar na próxima época e fazer a tal época que lhe falta...

mas assim para o ano ainda não podia vir para o plantel, já que o SLB não quer gastar vagas de estrangeiros com GR, e o problema voltava a ser colocado.

Se não ficar na B que vá emprestado a um Belenenses, Feirense, ou outro clube que vá lutar pela subida.

Para o ano vinha para ficar no plantel, ou podia ai sim ir emprestado para o estrangeiro, para evoluir ainda mais, mas já contando como formado.

para o ano tens na mesma Artur e Paulo Lopes...

Red_Fraction

Citação de: 46Rossi em 06 de Julho de 2012, 21:27
Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2012, 21:25

É? Porquê?

para o ano tens na mesma Artur e Paulo Lopes...
E?
O 3 agora é o Mika, tens 2 GR formados localmente inscritos.

Se para o ano vier o Oblack, ou o Mika ou o Paulo Lopes vão ter de sair. Só ficavas com um formado localmente e tinhas de increver um GR estrangeiro (queimavas uma vaga para um jogador de campo).

O Oblack deve ficar em PT este ano.

46Rossi

se calhar não me expliquei bem...

o que eu queria dizer é que não sendo emprestado esta época em Portugal poderia ser na próxima que ainda assim contaria como formado localmente...

isto porque Artur, Mika e Paulo Lopes devem-se manter no Benfica nestas duas épocas e por isso não será propriamente necessária a inclusão do Oblak no plantel durante esse período...

claro que o ideal seria garantir esse empréstimo já esta época mas se não acontecer também não será um grande drama... isto partindo do princípio que nenhum dos outros 3 vai deixar o Benfica nestes 2 anos...

Red_Fraction

Não estou a ver o oblack ir para o estrangeiro está epoca, e para o ano ir "ganhar" o ano para contar como formado na equipa B ou para outro clube da Orangina.

No plantel só vai ficar quando contar como formado, mas vamos esperar estou agora o M. Figueiredo e ele acha que está medida dos emprestimos nã vai ter futuro (diz que é ilegal).

NicolasTeixeira

Segundo consta rescindiu e vai para o Rio Ave.

"Rescindiu"

Ricardo Teixeira

Espero mesmo que seja "rescindiu"...e que não o percam...

iSLBenfica

Quanto é que é a clausula de resgate, 0 euros?

klik

é fazerem vendas com clausula de recompra com um valor superior de 30%...... ou seja este é o lucro da equipa que temporariamente ou não, tem o jogador.

Red_Fraction

Não rescindiu nada, o Simão também tinha rescindido...

Era um dos maiores tiros nos pés que me lembro.

fabioLupi

Não falam em rescisão. Falam em "liberta-se" do benfica e vai para os arcos.

nightcrowler

totalmente contra esta solução. mas totalmente contra mesmo.

se se desvincular, pode haver acordo de recompra até, mas se o jogador não quiser, nada o obriga a aceitar.

estão se a correr riscos desnecessários. absolutamente desnecessários.

provavelmente corre tudo bem, mas nao acredito que se corram riscos destes. especialmente com a qualidade que o nosso departamente juridico tem revelado...

Misantropo

podemos resolver a questão à Real Madrid. Vendemos por 1 milhão com cláusula de recompra de 1.5 Milhões por exemplo.

Dejavu_Text

Muito sinceramente nao acho aqui o Oblak nada de especial,nao era descabido despacha lo pois acho o Michel muito melhor que o esloveno.Ainda me recordo do golo sofrido contra o Sporting a ma colocação da barreira.Acho que tem muito a melhorar.