Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Meddler em 07 de Julho de 2012, 16:29
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Julho de 2012, 16:19
O Oblack foi carissimo, custou perto de 4M. Nunca na vida iriam rescindir com ele!
Era o que mais faltava, um gr como ele, cheio de potencial ser dispensado com uma cláusula de recompra, era mesmo isso.

Penso que foi menos de 2M.
Também é o que acho.

RicardoSR

1.2M foi o que custou

Meddler

Era a ideia que tinha.

Slb23

O Correio da Manhã se a memória não me atraiço-a falou em cerca de 4 milhões, no entanto toda a restante imprensa falou em 1.8 milhões.

Luisao4

Ou limitavam o nº de empréstimos, ou só entrava em vigor em 2013/14 ou apresentavam esta medida mais cedo.

Assim é ridiculo, com tantos emprestimos já preparados.

Gonçalo Santos

Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2012, 17:26
O Oblak foi carissimo, custou perto de 4M. Nunca na vida iriam rescindir com ele!
Era o que mais faltava, um gr como ele, cheio de potencial ser dispensado com uma cláusula de recompra, era mesmo isso.

O Oblack está no fundo?

Acho que não, esta é a última lista do tópico: http://img137.imageshack.us/img137/6021/semttulooa.jpg

Eu falei nos 4M de cor, não sei quanto foi ao certo. E pelos vistos, não se sabe ao certo quanto foi realmente o preço dele.

sbremoved_28739

O Oblack foi carissimo, custou perto de 4M. Nunca na vida iriam rescindir com ele!
Ah pois! Até com jogadores que não nos custaram nada o Vieira segura-os até lucrar qualquer coisa.

BlankFile

O Oblak não custou 4 milhões. Custou 1,7 M.

SeventyOne

Que se vai fazer com este rapaz?!

BlankFile

É aguardar que a tal lei que determina o fim dos empréstimos seja revista. Tenho alguma esperança que esta lei vai ser alterada. Enquanto não for alterada penso que o mais lógico é integrar alguns destes jogadores na Equipa B.

banbino

Citação de: SeventyOne em 07 de Julho de 2012, 19:00
Que se vai fazer com este rapaz?!

podemos sempre enfiá-lo numa rede de prostituiçao...

SeventyOne

Eu não sou a favor desta regra. Sou, isso sim, ao limitar o número de jogadores que um equipa pode emprestar a outra. Diria 2.

rocky

a culpa nao é da lei , é de quem comprou contentores de jogadores sem critério nenhum , sobretudo quando falam tanto na formaçao , nao està em causa o valor do Oblak , mas porque razao a seguir vao comprar mais guarda redes ?

Redady

Citação de: *Crow* em 07 de Julho de 2012, 13:18
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2012, 13:15
isto resolvia-se facilmente.

Mika no Servette.

Oblack titular na equipa B.

Assim jogavam e evoluiam os 2.
ou isto
isto sim é inteligência!

InsurgentDrums

Citação de: Redady em 07 de Julho de 2012, 19:36
Citação de: *Crow* em 07 de Julho de 2012, 13:18
Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2012, 13:15
isto resolvia-se facilmente.

Mika no Servette.

Oblack titular na equipa B.

Assim jogavam e evoluiam os 2.
ou isto
isto sim é inteligência!

As coisas não são assim tão simples.

O Mika tem 21 anos, fez apenas 3 jogos na primeira divisão até hoje e na época passada fez ZERO jogos. Acham que chega a um clube qq e é logo titular?

A posição de GR é ingrata. Geralmente, ou és titular ou praticamente não jogas. Seria um risco grande deixa-lo mais uma época a ganhar raizes.