Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:03
Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2012, 00:01
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:01
Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2012, 23:59
Slb23, mestre em Direito e consultor da AP Colaço e Associados.

Disse alguma mentira oh palhaço?

Senhores moderadores, estou cansado de ser insultado por este colega de fórum.
Eu até te elogiei ^-^
:confused:

G10

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:02
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 23:59
Citação de: Joga Bonito em 09 de Julho de 2012, 23:57
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 23:23
Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2012, 23:22
como se contorna a lei...são vendidos com clausula de recompra...e pronto...empréstimo disfarçado...saloio xico espertismo luso...
O Real sempre fez isso.

O Real oferece os jogadores ?
Tranfere-os e fica com opção de recompra normalmente do dobro. O Benfica cede a custo zero e paga zero ou muito pouco. É legal e pode-se fazer.

O Benfica não cedeu o jogador ao Rio Ave. O Benfica libertou o jogador que depois assinou com o Rio Ave.
se o Artur se lesiona vai o JJ pra baliza

Red Volcano

Este apenas rescindiu para poder jogar pelo Rio Ave, mas tenho a certeza que irá voltar para o ano. Aqui está a maneira de fugir á nova lei dos empréstimos, mas é sempre um risco, a não ser que esteja escrito no contrato.  :)

Joga Bonito

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Julho de 2012, 00:03
O Oblak precisa é de banco, está visto.

O Oblak podia fazer à vontade mais de 20 jogos oficiais caso ficasse no plantel na próxima temporada. Entre Benfica A e Benfica B. E se o Artur se lesiona não há stress: salto eu da bancada e vou lá pra dentro.

Slb23

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2012, 00:03
E para ti tá sempre tudo ok...  ;D O0 Pena não ganharmos mais.
Pelo contrário, critico quando tenho de criticar. Neste caso nem elogio nem critico.

franciscoafonso

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:04
Citação de: Chefe em 10 de Julho de 2012, 00:03
Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:01
Esta imbecilidade começa logo no facto do mentecapto que é nosso treinador não querer ter no plantel o 2º melhor guarda redes dos nossos quadros.

O que é brilhante, diga-se de passagem.
eu entendo pela questão dos estrangeiros. É o unico caso que entendo.

Se temos problemas de formados lá fora voltamos a quem causa o problema: o lunático que faz o plantel...
Já para não dizer que nos centrais era perfeitamente possível compensar a questão dos estrangeiros, bastava despachar Jardel.

okultoSLB

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2012, 00:04
como se contorna a lei...são vendidos com clausula de recompra...e pronto...empréstimo disfarçado...saloio xico espertismo luso...
O Real sempre fez isso.

Tranfere-os e fica com opção de recompra normalmente do dobro. O Benfica cede a custo zero e paga zero ou muito pouco. É legal e pode-se fazer.

O Benfica não cedeu o jogador ao Rio Ave. O Benfica libertou o jogador que depois assinou com o Rio Ave.

temos mais guarda redes

trainmaniac

O Slb23 é o Seara cá do fórum. Umas vezes está tudo bem, outras vezes está tudo mal... depende do vento.

Joga Bonito

Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2012, 00:06
Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:04
Citação de: Chefe em 10 de Julho de 2012, 00:03
Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:01
Esta imbecilidade começa logo no facto do mentecapto que é nosso treinador não querer ter no plantel o 2º melhor guarda redes dos nossos quadros.

O que é brilhante, diga-se de passagem.
eu entendo pela questão dos estrangeiros. É o unico caso que entendo.

Se temos problemas de formados lá fora voltamos a quem causa o problema: o lunático que faz o plantel...
Já para não dizer que nos centrais era perfeitamente possível compensar a questão dos estrangeiros, bastava despachar Jardel.

Ora. E não contratamos jogadores a qualquer clube português extra grandes ? Venha o Neto então!
Ou se ele gosta de gajos com sotaque venha o Geromel que até é formado em Portugal. Mas não! Jardel é que é!

fmb

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:05
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Julho de 2012, 00:03
O Oblak precisa é de banco, está visto.

O Oblak podia fazer à vontade mais de 20 jogos oficiais caso ficasse no plantel na próxima temporada. Entre Benfica A e Benfica B.
Óbvio...
Mas como era um desejo fortíssimo do Jorg...(ah, Rio Ave), teve que se fazer isto com o Oblak logo à pressa. O cartel do David Simão na 1ª Liga é muito maior do que o do Oblak e o David anda a treinar com o Benfica B. Não entendo, a sério...

Joga Bonito

Citação de: okultoSLB em 10 de Julho de 2012, 00:06
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2012, 00:04
O Real sempre fez isso.

temos mais guarda redes

Temos o Paulo Lopes e um jogador que não compete há mais de um ano. Great!

P.S. E voltando ao cerne do problema: o jogador que não compete há mais de um ano não o faz porquê, mesmo ?

Slb23

Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2012, 00:06
O Slb23 é o Seara cá do fórum. Umas vezes está tudo bem, outras vezes está tudo mal... depende do vento.
Há muito coisa que está mal, excesso de jogadores para determinadas posições, falta de critério nas contratações e de planificação, passivo assustador, falta de voz de comando, negócios pouco claros e posso continuar.

Chefe

Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2012, 00:06
por acaso  :2funny:

pedroslb81

Citação de: poliban em 09 de Julho de 2012, 23:58
Citação de: pedroslb81 em 09 de Julho de 2012, 23:54
Citação de: poliban em 09 de Julho de 2012, 23:43
Citação de: pedroslb81 em 09 de Julho de 2012, 23:41
Eu so sei que este negocio me esta a cheirar a esturro, o oblak ainda vai parar ao rival tudo pq o juju e o vieira sao dois cabecudos sem visao, chateia-me ver jogadores de grande qualidade que nunca tem a possibilidade de mostrar o valor aqui, depois vemo-los serem estrelas noutros lugares, e poderia mencionar pelo menos 15 a 20 nomes de jogadores que brilharam noutros clubes

Eu sei que é um argumento estúpido mas isto é real, Oblak na equipa principal ia ocupar uma vaga de estrangeiro quando nunca ia jogar, compreendes?

para que serve a equipa b? ou entao emprestar para um servette  tenho a certeza que o joao alves gostaria de o ter la ou um granada se o julio cesar e titular la entao este seria indiscutivel, o q eu nao quero ver e este q seria o futuro da baliza do benfica , envolvido em negocios q nos vao prejudicar no futuro pq ja vimos esta historia varias vezes..

Servette é na Suiça porra, assim o Oblak ia passar SEMPRE a contar como estrangeiro, se fizer esta época em Portugal passa a contar como formado em Portugal.
É dificil perceber?
Mika vai jogar na b, precisa de jogar também.
Oblak e Mika na b não era muito boa ideia penso eu.
eu emprestaria o mika a uma equipa da segunda liga a um atletico ou belenenses e ficaria com o oblak na b,se o ser estrangeiro e assim tao problematico que arriscam perder um jogador desta qualidade, entao que dispensem 10 estrangeiros com muito menos qualidade e com um ordenado mto superior.

fmb

Xi, nem me falem no Neto. Como deixámos o gajo fugir no ano passado??? Queríamos dar-lhe o mesmo ordenado que ganhava no Varzim não é???  ;D