Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aloutre

Obrigado pelo teu contributo por manteres os viscondes a 0 ;D

tacuaracardozo

Já agora de certeza que ainda tem 1,85? é que parece muito mais alto do que quando chegou, e já diziam que era isso que tinha, e chegou muito novo, parece-me mesmo que cresceu um bocado.

Myngos

Citação de: TJSF em 28 de Agosto de 2012, 00:53
Tirando aquela saida no canto aos 24min e ao cruzamento aos 72m, esteve muito bem. O Nuno deve servir para lhe ensinar algumas coisas.

Mais que não seja, e pela propria experiencia, deve servir para lhe mostrar o que não deve fazer...

Sandokan90

Bom jogo. Ainda bem que joga, irá crescer.

Zaratustra

entre os postes é capaz de ser o melhor que o benfica tem, mas como se viu com o Beto Gago, ser bom entre os postes nao chega

pedroslb18

Se ganha a titularidade do Benfica, tenho dúvidas que fique cá durante muito tempo. Umas 2/3 épocas a titular e acho que sai.

Faroleiro

Já está a fazer um óptimo trabalho. Então ontem à noite...! ;D

helderrocha

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Agosto de 2012, 02:37
Já agora de certeza que ainda tem 1,85? é que parece muito mais alto do que quando chegou, e já diziam que era isso que tinha, e chegou muito novo, parece-me mesmo que cresceu um bocado.

chegou com no maximo 17 anos.

Sagres Mini

Ainda tem muito que crescer, esta época será muito boa para ele, mais um ou 2 anos e pode vir a ser titular no Benfica.

Frank James

Tem contrato até que ano? O Oblak não pára de surpreender... Espero que se afirme no Benfica daqui a 2 anos e fique por muitos, muitos anos.

Red skin

Em alguns lances pareceu algo nervoso... mas já agarrou o lugar!

Red skin

Citação de: PattyBrooks em 27 de Agosto de 2012, 22:42
Não sofreu golos num jogo contra o sporting em Alvalade... por si só já é excelente! Afinal é o que se pede a um GR!
Hummm.... estamos a falar deste Sporting... n do Sporting dos 5 violinos!

Mjölnir

Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2012, 01:12
Citação de: Partouze em 28 de Agosto de 2012, 01:06
Volto a repetir..
A partir da época 2014/2015 tem tudo para ser titular do SLB durante muitos anos....

Se há GR que nunca enganou é ele...e ainda vai crescer 1 ou 2cm...
Concordo com tudo, excepto o "ainda vai crescer 1 ou 2 cm" ... Acho que este fica nos 1, 86 e não cresce mais...
É possivel crescer mais um pouco.

Meddler

ASMor

Citação de: Mjolnir em 28 de Agosto de 2012, 10:12
Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2012, 01:12
Citação de: Partouze em 28 de Agosto de 2012, 01:06
Volto a repetir..
A partir da época 2014/2015 tem tudo para ser titular do SLB durante muitos anos....

Se há GR que nunca enganou é ele...e ainda vai crescer 1 ou 2cm...
Concordo com tudo, excepto o "ainda vai crescer 1 ou 2 cm" ... Acho que este fica nos 1, 86 e não cresce mais...
É possivel crescer mais um pouco.

é metelo naquelas maquinas de esticar