Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: subLiminar em 12 de Novembro de 2012, 17:11
Citação de: raf0man em 12 de Novembro de 2012, 16:07
só para dizer que não sei quem foi que foi descobrir o oblack, mas pedir que as comprar do benfica sejam deste tipo, quando comprarmos se o fizermos com rigor e estudo exaustivo saem-nos jogadores destes, gosto muito do artur, acho que é um grande guarda redes, mas com oblack por perto sinto que não temos que ter medo para os proximos anos na baliza, e ainda há o mika, vai ser complicado gerir estes dois no futuro, mas acho o oblack mais guarda-redes que o mika, e tenho pena que não conte como formado no clube, porque o puderia ser

Foi o Zahovic que aconselhou o Benfica a contratá-lo.  :metal:
por falar no Zahovic sempre ouvi falar bem do filho dele e pelo que vejo já passou de cavalo para burro, foi-se enfiar no Maribor

magoslb

Citação de: RicardoSR em 12 de Novembro de 2012, 18:40
Citação de: pedroslb18 em 12 de Novembro de 2012, 18:36
Para o ano é emprestar na Bundesliga.

No ano seguinte era titular aqui.

Os clubes da Bundesliga não precisam que um clube de Portugal lhe emprestem GR's para serem titulares.

Tem que continuar em Portugal a jogar a titular pois não há muitos bons GR's e se houver um muito bom que possa ser emprestado, será sempre titular.

Lá para fora onde o poderio económico é muito maior um clube não ia meter a titular um puto para o valorizar para outra equipa.

Em Itália a escola é boa e se calhar um clube do meio da tabela apostava nele pela extrema qualidade. Não me importava que fizesse lá 1/2 anos. Confio que a seguir à saída do Artur, a baliza está resolvida com ele e com Mika.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Almada em 12 de Novembro de 2012, 18:58
Com as repetidas exibições de qualidade e consistência revelada, a que acrescem exibições na sua selecção, estou a crer que não chegará a ser titular do SLB, porque num prazo não muito longo, talvez mesmo na próxima época será contratado por um tubarão da Europa (Alemanha, Itália, Espanha ou Inglaterra) é que, manifestamente, é um GR muito superior à média, não me admirava meso que fosse o Manchester United a tomar a iniciativa, pq costumam estar atentos ao jovens, há tempo falou-se no Patrício Lagarto que não chega aos calcanhares do Oblack.
:bandeiraslb2:

lool.

BlankFile

Esteve muito bem no jogo. Realizou algumas boas defesas e no golo sofrido não teve qualquer chance.
Provou que é um jovem com grande potencial.

Meddler

The Eagle 10

Meddler

Se for equacionado algum empréstimo a equipas estrangeiras, que seja para Alemanha ou Itália. São, indiscutivelmente, as melhores escolas de guarda-redes do mundo.

The Eagle 10

Citação de: Meddler em 12 de Novembro de 2012, 22:13
Se for equacionado algum empréstimo a equipas estrangeiras, que seja para Alemanha ou Itália. São, indiscutivelmente, as melhores escolas de guarda-redes do mundo.
Principalmente Alemanha que é a casa mãe dos GR's

Toronto_SLB

Citação de: King 7 em 12 de Novembro de 2012, 22:16
Talvez empresta-lo ao Fortuna Dusseldorf...  :whistle2:

I Am The Walrus

Desde os tempos do Preud Homme que não temos um Enorme GR, mas agora com o Artur temos novamente um Enorme GR.
(Atenção que o Enke foi muito bom, mas na minha opinião o Artur é melhor)

Oblack, revela qualidade e maturidade e quando estamos a falar de um "puto" de 19 anos, já sabemos que este vai ser grande. Mas neste momento (ainda) não tira o lugar ao Artur.

Ou regressa ao Benfica para ser o nº2 para a próxima temporada ou um empréstimo só lhe faz bem, de qualquer maneira, quando um clube tem grs como o Artur, P.Lopes, Mica e Oblack nos seus quadros só pode estar descansado para essa posição.

mojo_j0jo

vai ser o nosso próximo nº1... basta o Benfica não ser burro, e tem aqui GR para daqui a 2 anos assumir a titularidade e ficar cá uns bons anos!!!

gosto muito do Mika, mas o Oblak é superior, total confiança nele!!

Mr.Costa

é um crime pensar em tirar artur da baliza, mesmo que só daqui a 2 anos. tão imperial tem ele tado no ano passado e neste.
se aguentar como anda até aos 30 e bastantes, é deixá-lo. lembrem-se do pred-homme e o que veio a seguir de jovens (tirando o enke) e não jovens guarda redes até chegarmos.... ao artur!

mas sim, este e o mika são excelentes prospects. mas ainda dava um empréstimo para o ano que vem ao oblak a uma grande liga. mas para jogar! já seria considerado português. cresceria bastante, e jogava, ao contrário do que provavelmente aconteceria aqui.

no ano seguinte, se continuasse o excelente desempenho, e ja com algum (nem que seja mini) tubarão à perna, voltava para o plantel. indo, gradualmente ao longo da época, destronando o artur.
no fim da época, teria o oblak 21 anos e meio e artur 33 anos e meio e já seria ele o titular.
mas ainda é pouco para artur talvez. veremos. mas não há que estar preocupado...
artur, mika, oblak, até paulo lopes quando é preciso! excelente, de longe o melhor sector da equipa e plantel. com avançados a seguir.

sbremoved_28739

Citação de: King 7 em 12 de Novembro de 2012, 22:16
Acho que se mete os pés na Alemanha ja nem quer regressar.

SLBCARLOS

para regressar so para ser titular. e um crime ficar no banco,  se continuar assim, e renovar o contrato no final da epoca, e emprestar-lo a uma equipa que esteja interressado nele em que possa jogar com regularidade. 

Jonasantos

Se formos competentes, temos soluções para preparar a sucessão de Artur sem sobressaltos. Oblak e um nº2 bastante bom, Mika. Sem gastar mais dinheiro (e tenho ideia que estes 2 nem custaram muito).