Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Na minha opinião devia continuar emprestado na próxima época e jogar com regularidade como tem feito no Rio Ave. O Artur é titular indiscutível e o Paulo Lopes tem contrato na próxima temporada e é um bom número dois. Só fazia bem ao crescimento e evolução do Oblak jogar com regularidade, emprestado a um bom clube da nossa Liga. Mas vamos ver o que acontece. Por agora espero que continue em grande nível como tem estado no Rio Ave.

se7en

se7en

The_Devils_Advocate

O Rio Ave a continuar assim muito provavelmente estará na liga europa para o ano, é deixa-lo lá mais um aninho que o Artur para o ano é titular outra vez, depois sim regressar e o Artur que se meta a pau

MarceloSilva@92

Se é melhor que o Artur não há que ter medo de arriscar.

slbenfica_croft

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2012, 15:02
Citação de: Fly 13 em 29 de Novembro de 2012, 14:07
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2012, 14:07
Aposta em 2012/13? Gosto disto! Mas é mesmo para ser aposta!

Então quem sairá, Paulo Lopes? :confused:
Fica para terceiro.
Certo. O0
Ou seja, raramente jogará se for 3º.

Eu seria a favor de continuar emprestado mais algum tempo acumulando jogos, minutos e experiência.

Chefe

Eu acho que ele ficaria para 2º GR... Era bom começar a sentir o que é jogar como GR num clube grande.

Red Pride

Espero que seja para 2º guarda-redes, e que seja para jogar de vez em quando.

Caso contrário, prefiro que continue emprestado.

Meddler

Gosto muito do Oblak. Um potencial tremendo. Nota-se, a milhas, de que tem aquela aura dos grandes nomes das balizas.

Red Pride

Citação de: Meddler em 29 de Novembro de 2012, 17:43
Gosto muito do Oblak. Um potencial tremendo. Nota-se, a milhas, de que tem aquela aura dos grandes nomes das balizas.

Isto.

flip69

Então em campo é que se nota. Não falha.

lewis_regua

Citação de: Chefe em 29 de Novembro de 2012, 17:33
Eu acho que ele ficaria para 2º GR... Era bom começar a sentir o que é jogar como GR num clube grande.
Citação de: Red Pride em 29 de Novembro de 2012, 17:51
Citação de: Meddler em 29 de Novembro de 2012, 17:43

Isto.

x3

Maka

Devia ficar no Rio Ave, ou então ir para um clube com mais ambições (mas no qual fosse titular, claro).

Reforço mais uma vez a capa ridícula do Record: "Oblak aposta para 2012/2013"....que é a época na qual estamos :P

.:VMPT:.

Meddler

Por mim era aposta clara para na próxima época competir com o Artur.