Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bgardo

so no benfica se discute se um jovem emprestado devia tar a tirar lugar a um jogador que tem sido importantissimo. comete erros? claro. na ha gr nenhum do mundo que so de pontos. todos vao cometer erros. mas no benfica quando as coisas nao estao mal, arranja se logo maneira de elever a euforia e comecar logo com tretas. o oblak sera um dia nº1 do benfica, nao duvido disso...mas vai la chegar com tempo.

kramxel²

Nesta altura faz pouco sentido... num futuro próximo.... quem sabe?!

subLiminar

Eu pró ano trazia-o para a equipa principal, nem pensava 2 vezes. Treinava com os melhores e as Taças eram dele. O Lopes não me transmite confiança. Rezo todos os dias aos anjinhos para que o Rei Artur não se lesione.

bgardo

por acaso tb nao confio minimamente no paulo lopes. lembro me de jogos a mais dele no estrela e no trofense para conseguir confiar nele...

GiiB_10

Está bem emprestado.
E para o ano, assim devia continuar.

Artur, Mika e Paulo Lopes chegam.

bgardo

nao nao...ele devia tar no benfica. para dpois se poder dizer que o jj nao gosta dele e por isso e que nao jogava....

GiiB_10

Escusavas de puxar a tua obsessão pelo JJ.
Ninguém falou no nome do homem. Depois queixam-se.

Se há gente que acha que o Oblak é melhor que o Artur, qual o problema? Até podem ter razão.

bgardo

Citação de: GiiB_10 em 07 de Fevereiro de 2013, 13:36

Se há gente que acha que o Oblak é melhor que o Artur, qual o problema? Até podem ter razão.

o meu comentario foi puramente na brincadeira. embora eu ache que o melhor para ele sao estes emprestimos...pq jogar as taças ou ser titular em 30 jogos é muito diferente no que diz respeito ao desenvolvimento dele.

por outro lado acho muito prematuro falar se é melhor ou nao que artur...

GiiB_10

Citação de: bgardo em 07 de Fevereiro de 2013, 13:45

o meu comentario foi puramente na brincadeira. embora eu ache que o melhor para ele sao estes emprestimos...pq jogar as taças ou ser titular em 30 jogos é muito diferente no que diz respeito ao desenvolvimento dele.

Eu sei que foi bgardo!
Mas já sabes como isto é aqui..
E concordo contigo, está muito bem emprestado, e para o ano se o Rio Ave não for às competições europeias, emprestava-o a um clube que fosse (e estivesse interessado, como é óbvio).

Não acho que seja prematuro, é claramente um GR de grande qualidade, apesar de jovem ainda. Não sei se ficará a dever muito ao Artur! Mas de momento, não faz qualquer sentido pensar em tirar o Artur da baliza.

E o Mika, devia também começar a ter as suas oportunidades no plantel principal. É melhor que o Paulo Lopes.

bgardo

Citação de: GiiB_10 em 07 de Fevereiro de 2013, 13:50
Citação de: bgardo em 07 de Fevereiro de 2013, 13:45

Eu sei que foi bgardo!
Mas já sabes como isto é aqui..
E concordo contigo, está muito bem emprestado, e para o ano se o Rio Ave não for às competições europeias, emprestava-o a um clube que fosse (e estivesse interessado, como é óbvio).

Não acho que seja prematuro, é claramente um GR de grande qualidade, apesar de jovem ainda. Não sei se ficará a dever muito ao Artur! Mas de momento, não faz qualquer sentido pensar em tirar o Artur da baliza.

E o Mika, devia também começar a ter as suas oportunidades no plantel principal. É melhor que o Paulo Lopes.

muitas vezes aqui entra se na euforia e pede se logo para queimar etapas. para os adeptos vive se muito o momento.

no caso de quem responsavel ha que pensar o melhor caminho para obter o maximo do jogador. nem que para isso sej apreciso pensar um pouco mais alem.

o oblak vem crescendo e o proximo passo e mesmo esse que falaste...jogar num clube ainda maior que o rio ave, que tenha um grau de exigencia maior ainda e que tenha jogos na europa. se assim fosse vejo o daqui a epoca e meia a estar no ponto ideal para pegar na baliza do benfica.

tb defendo que o mika precisa de jogar...é superior a paulo lopes.

Mathayus

Citação de: bgardo em 07 de Fevereiro de 2013, 13:33
nao nao...ele devia tar no benfica. para dpois se poder dizer que o jj nao gosta dele e por isso e que nao jogava....
Confere.

The_Riggs

O Oblak é imaturo porquê ?

Para dizer que o Artur é a melhor opção não é preciso tirar valor ao oblak .

TEXAS_1904

O oblak ja é bom e promissor ainda mais mas daí a querem mandar o Artur embora para pôr o esloveno a titular...

às vezes da impressão que quando se começa a cansar da cara de um, venha outro...

O Oblak daqui a 2 ou 3 anos tem tempo de ser titular do Benfica

VALEBEM

O Artur, neste momento, ainda é bem superior ao Oblak.
Com os lagartos, acho que o Oblak podia ter feito melhor no golo, e embora a jogada tenha sido interrompida, ainda que não me pareça que isso tenha influenciado a sua acção, cometeu um erro que originaria o 2º golo dos lagartos.
Ainda tem que rodar, pelo menos, mais 2 anos. Mas talento tem.

H2M

Tenham calma, o Oblak é dos poucos jogadores BEM emprestados que temos... não o queiram queimar já!