Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pedroslb18

Sim, vamos manter a titular um guarda redes pior 3 épocas enquanto temos um melhor no banco.

Porque? Para não apressar as coisas  :crazy2:

Pedro84

Citação de: pedroslb18 em 08 de Fevereiro de 2013, 23:27
Sim, vamos manter a titular um guarda redes pior 3 épocas enquanto temos um melhor no banco.

Porque? Para não apressar as coisas  :crazy2:

Pior para ti. E talvez para mais meia dúzia, literalmente.

JPLima

primeiro de tudo o artur com as suas qualidades e defeitos é o melhor gr dos benfica nos ultimos anos
segundo renovar com este miudo
terceiro tem tempo porque para ja o artur ainda é melhor e mais experiente o que so é bom para ele que lhe premite rodar sem pressoes depois daqui a um ou dois anos pega de estaca  O0

Maka

Quem vos diz que ele quer continuar a jogar nos Rio Aves desta vida? Ele também há-de ter ambições, e consciência do seu próprio valor.

Manpaz1904

A idade não me interessa para nada. Isso não é, em todos os casos, significado de maior qualidade ou experiência.

O Oblak que faça um resto de época muito bom, tal como o Artur. Depois, no Verão, logo se vê o que surge.

Roting

Este vai ser mais caro que o Buffon .

Francescoli

Melhor que o Artur não sei. Se o Artur é melhor também não sei.

Ambos no Benfica para o ano, quem sai a ganhar somos nós.

A idade diz-me zero, para os mais novos e para os mais velhos. Qualidade não tem idade, ponto!

Schweisen Tiger

Quanto ao Artur, na minha opinião, dá menos segurança que aquela que aparenta.

faneca_slb4ever

No próximo ano tem de continuar emprestado ao Rio Ave.

Está muito bem.

nightcrowler

estou com o faneca.
por mim, fica no Rio Ave que está muito bem. aliás, a unica modificação que faria seria mesmo renovar o contrato dele.

então se o Rio Ave for à Europa, é que seria mesmo perfeito. era ele a jogar na liga europa e com contrato renovado por muitos anos

patoz

Citação de: Maka em 09 de Fevereiro de 2013, 00:06
Quem vos diz que ele quer continuar a jogar nos Rio Aves desta vida? Ele também há-de ter ambições, e consciência do seu próprio valor.

É um GR tem muito tempo para ter ambições, com esta idade tem quase mais 20 anos de carreira.

melo7

Se voltar para o ano, espero que o Mika va para Vila do Conde

ala esquerda

paulomaia1972

Está referenciado numa lista de jovens GR que o Barcelona procura para substituir V. Valdes.

Neste momento, a lista é bastante alargada, entre 10 a 15 nomes.