Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Toque de calcanhar

Citação de: Prometheus em 17 de Março de 2014, 21:51
No lance do golo se sai depois dizem que n devia ter saido. Não se deixem influenciar por comentadeiros porcos.
No cruzamento sim teve mal.

Mesmo no cruzamento, é uma bola difícil, com o vento ganhou bastante velocidade, opta por fechar a baliza, não deu golo, nada a apontar. Ia defendendo o penalty.

Tony Soprano

Não acho que tenha estado mal no segundo golo, porque se efectivamente se tem saído ao gajo que faz o passe, acho que não ia chegar a tempo.

diamonds

O cabrão da porcostv, Rui Pedro Rocha acho que é ele, fez os possíveis para mandar abaixo o Oblak. Como é que a culpa do segundo golo é dele?! Uma bola na lateral e queria que ele saísse? Enfim, deve ser amigo do Marinho e do Artur, fdp do caixa de óculos.

Só esteve relativamente mal naquele cruzamento que ia dando golo do Nacional, mas mesmo esse lance é muito complicado para qualquer guarda-redes.

Também não gostei de ver o JJ a gritar com ele por causa de um mau alívio. A bola vinha aos rebolões, não sei do que é que o treinador estava à espera. Não me lembro de o ver aos berros com outros guarda-redes que tivemos.

Zlatan

Muita hesitação, algo que não é normal nele.

Jogo menos conseguido, mas não estou preocupado.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: krak em 17 de Março de 2014, 21:55
A campanha da sporcotv para tentar queimar o rapaz é impressionante ;D

Hoje pela 1ª vez sofreu 2 golos em jogos oficiais. Sem culpas.

Se fosse só da sporttv era óptimo.

diableimage

Citação de: Darkboy em 17 de Março de 2014, 21:51
15 jogos, 4 golos sofridos.

1 indefensável e 1 penalty

KRF

Não comprometeu mas na parte final revelou alguma desconcentração que poderia ter sido fatal mas só não erra quem não joga.

Schweisen Tiger

O lance do 2º golo é uma enorme falha...do LE. Aparecerem 2 jogadores naquela zona. Um conduziu a bola, o outro veio para o meio e fez o golo. Para mim, o Oblak fez bem em recuar, pois se tivesse ido até ao fim, teria sido facilmente ultrapassado.

Esteve mal sim, no cruzamento logo a seguir, apesar de ter sido uma bola tensa bem batida, para uma zona onde o GR tem dificuldades em ir buscar.

hertz

No lance do 2º golo ele não tinha como chegar àquela bola e por isso fez bem ficar onde estava. No lance do Gooma pode-se discutir aqui se ele devia ou não sair ao cruzamento mas, ao contrário do que disseram os gajos da sporcotv, ele não ficou a meio caminho nem hesitou. Pura e simplesmente decidiu não sair ao cruzamento e ficar na baliza.

Chelas

Sem culpa nos golos

Theroux

Esteve mal. Não foi a primeira nem será a última vez.

É continuar a trabalhar para melhorar.

TigasSLB

Se fosse o Artur a sofrer aquele segundo golo teria sido crucificado.

E eu não sou o jornalista da Sporttv, eu próprio fartei-me de berrar para o Oblak se sair...

Schweisen Tiger

O lance do 2º golo é uma enorme falha...do LE. Aparecerem 2 jogadores naquela zona. Um conduziu a bola, o outro veio para o meio e fez o golo. Para mim, o Oblak fez bem em recuar, pois se tivesse ido até ao fim, teria sido facilmente ultrapassado.

Esteve mal sim, no cruzamento logo a seguir, apesar de ter sido uma bola tensa bem batida, para uma zona onde o GR tem dificuldades em ir buscar.

moises lopes

Só aponto aquela não saída antes de termos marcado o 4º golo. Um pouco mais nervoso do habitual mas nada demais..

Thorondor

Dificilmente o Oblak torna a jogar numa pocilga ventosa como o esgoto a céu aberto que é o estádio dos porcos brancos e pretos do nacionalmerda