Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hertz

Ha aqui pessoas que, tal como no jogo contra o Nacional, ja se estao a deixar condicionar pelo que dizem os comentadores. O Oblak nao tem culpa nenhuma no 1o golo. Ele tem de estar naquela zona. Foi um grande remate, bastante forte.

Pedro_ElMago_10

Que grande defesa a safar-nos do prolongamento.

Miguel Gouveia

Obrigado! Que defesona, fosse este jogo em novembro e era ver a Liga Europa a voar..... ou em fevereiro com o PAOK.

Ricardim19

Sim senhor. Obrigado.

arco das maldivas

O 1º golo foi um remate seco à Cristiano Ronaldo. Não sei quem defendia aquilo...

barts

Salvou esta merda 2 vezes agora no fim...

Woody

a bola vai com força mas nem sequer é muito colocada. Acho que é defensável.

lPhoenix

Se não fosse o Oblak a esta hora ou estava com uma crise de nervos ou com uma angústia terrível.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Meddler em 20 de Março de 2014, 19:58
Quanto a mim, mal batido no primeiro golo. Mas fez um final de jogo com muita qualidade.

BrunoMMSantos

Mas qual culpa nos golos? O pessoal as vezes deve pensar que os GR tem asas.

O unico erro dele foi uma saida fora de tempo.

Aloutre

Fechou a chave da eliminatória, não foi o penalty. Aquela defesa a cabeceamento do Sigurdsson...

Aakeonan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Março de 2014, 19:58
Citação de: G-Man em 20 de Março de 2014, 19:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Março de 2014, 19:54
Citação de: Aakeonan em 20 de Março de 2014, 19:37
Mais um golo com algumas culpas.  :-X

Fdx, Aiquecona, isso é uma piada? Culpas onde e de quê, caralho? Vou mas é zarpar do geral que isto já me começa a meter fastio.

Deixa, agora é moda os Grs terem sempre culpa nos golos.

Se não fosse ele não sei não.

Queriam que estivesse colado ao poste para depois entrar do outro lado? Por amor de deus, é um remate forte, colocado. Oblak estica-se completamente, mas não é o super-homem. Esta moda de querer culpar o GR em tudo o que é golo, mesmo quando não tem jeito nenhum, começa a irritar um bocadinho, sinceramente.

Não é moda, como é óbvio, as pessoas têm opinião. Também seria parvo eu achar que agora é moda dizer que o Oblak nunca tem culpa de nada só porque querem fazer dele um fenómeno.

Na minha opinião, é aquilo que costumava chamar "um golo à Quim". Há ali um problema de timing na estirada, é a minha leitura, e continua a ser depois de ver o lance várias vezes.

De resto, muito bem como sempre, seguro...e com uma excelente defesa no fim.

arco das maldivas

Citação de: Woody em 20 de Março de 2014, 20:02
a bola vai com força mas nem sequer é muito colocada. Acho que é defensável.

É bem colocada sim senhor.

JoRiMaPi

A defesa que ele faz no cabeceamento do Sigurdsson pode parecer fácil mas aposto que o Artur se atirava para o lado onde estava o gajo e depois nunca mais chegava à bola.

krak

Obrigado por salvares esta merda puto!