Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Çula em 21 de Março de 2014, 00:18
Não me parece tão tranquilo como no início. Esteve muito bem a evitar o prolongamento.
Pena estes 4 golos sofridos em tão pouco tempo, depois de uma série tão boa.

É começar outra igual já a partir de Domingo.
era muito bom sinal

barts

Citação de: Flirt4ever em 21 de Março de 2014, 00:12
Citação de: Shoky em 20 de Março de 2014, 23:38
Citação de: Flirt4ever em 20 de Março de 2014, 23:14
Citação de: MindMischief em 20 de Março de 2014, 22:34
Alguém tem gif/video da tal defesa? Não pude ver o jogo.

Grande momento.
Cerrei os punhos nessa.... Festejei como se de um golo se tratasse.... É uma enorme defesa, não só pelo que mostra o GIF mas também pelo momento que é. O tempo de jogo, a desvantagem da equipa.... e saca-me uma destas. Fantástico.

Para além dessa ainda houve uma de um cabeceamento que parece fácil mas a meu ver não é já que ele está a encaminhar-se para um lado e a bola é cabeceada para o outro e o Oblak agarrou seguro.

Shoky

Citação de: elpayaso10 em 20 de Março de 2014, 23:57
OBLAK é muito melhor que o Artur (com ele na baliza hj tinhamos perdido a eliminatória)

Basta ver o golo do Slimani na Luz.

TioPatinhas

Só para dizer que os meus comentários sobre o Oblak eram mesmo só trollanço, mas já chega. Esteve muito bem menos naquela saida despropositada da baliza que o Luisão depois corta e vai bater-lhe às mãos.

Skjaer

Nunca devemos esquecer que é um miúdo, chegou há muito pouco tempo ao clube e que "encostou" um jogador com algum peso no plantel. Ainda se nota alguma timidez na relação com os colegas, alguma vergonha para impor a sua voz, por exemplo na saída aos pés do Lennon pareceu-me que ele sai por ordem do Garay, chegará o tempo em que será ele a dar a ordem ao defesa.

É a ordem natural das coisas, com o tempo e com as boas exibições ganhará confiança nele próprio, a confiança dos colegas e a sua autoridade natural que só o tempo pode dar vai começar a fazer-se notar.

Olho para ele e penso no De Gea tímido e encolhido que chegou a Old Trafford quase como quem pede desculpa por vestir uma camisola tão importante, hoje já o vemos a gritar com o Vidic.

AG

Citação de: TioPatinhas em 21 de Março de 2014, 00:33
Só para dizer que os meus comentários sobre o Oblak eram mesmo só trollanço, mas já chega. Esteve muito bem menos naquela saida despropositada da baliza que o Luisão depois corta e vai bater-lhe às mãos.
Nã sei se segundo golo podia ter feito mais, mas de qualquer das formas ainda faz uma grande defesa depois do 2-2.

TioPatinhas

Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2014, 00:44
Nã sei se segundo golo podia ter feito mais, mas de qualquer das formas ainda faz uma grande defesa depois do 2-2.
Não me parece, é muito à queima e vai bem colocada. E nem sequer conseguiu sair para fazer a mancha, se reparares no primeiro cabeceamento parece que ele faz um movimento para sair mas já era tarde, o outro já estava lá. Era impossivel defender aquela bola.

Josh

Claro que o Oblak é muito superior ao Artur... isso já nem se questiona.

Quanto ao jogo de hoje, safou aquele cabeçeamento à beira do fim, contudo, está mal posicionado no 1º golo e isso foi determinante para não chegar aquela bola.

rlaranjeiro

Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2014, 00:44

Gostava de perceber como é que um GR pára um remate na pequena área que vai entrar no canto superior esquerdo da baliza...

É só por ele não se atirar??? É que já no golo em Londres vêm dizer que podia ter feito mais quando é um remate sem hipóteses.

silvio santos

nos golos sofridos pouco pudia faser ,no primeiro foi o maxi que foi culpado no segundo foi o miolo da defesa que foi batida >:(

Gog

Fico com a sensação que é mal batido no 1 golo! A bola entra quase ao meio da baliza!

T1n0_SLB

Não façam do Oblak um Artur, o 1º golo a bola não é indefensável.

mellamotom

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2014, 02:48
Não façam do Oblak um Artur, o 1º golo a bola não é indefensável.

num domingo qualquer, o Oblak defendia essa...

Smile

gama

mais do que a defesa em voo destaco a defesa aos 92 minutos em que agarra a bola, optimo a recuperar a posição. muitos golos sofreu o Artur por estar sempre em contrapé.

quanto ao 1º golo, não é frango nenhum apesar de um grande grande guarda redes ia buscar aquela bola e o Oblak vai chegar a esse nível.