Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

T21

Domingo está fora, certo?

Bela Guttmann

"Nos últimos jogos temos sofrido algumas lesões, como os casos de Sílvio e Oblak. Qualquer um deles penso que será muito difícil de recuperar." JJ

Baron_Davis

o Silvio infelizmente e obviamente nunca recuperaria para esta época.

Oxalá o Oblak volte o mais rápido possível, mas apenas se estiverem reunidas todas as condições. a saúde está 1º que a bola.

T21

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Abril de 2014, 10:03
"Nos últimos jogos temos sofrido algumas lesões, como os casos de Sílvio e Oblak. Qualquer um deles penso que será muito difícil de recuperar." JJ

:cry2:

Bela Guttmann

O paragrafo inteiro é este:

«Nos últimos jogos temos sofrido algumas lesões, como os casos de Sílvio e Oblak. Qualquer um deles penso que será muito difícil de recuperar. O próprio Fejsa, Luisão e Rúben Amorim também estão em dúvida e o treino desta tarde vai dar essa garantia», afirmou Jorge Jesus, em declarações ao canal do clube.

Eu interpretei que ele se estava a referir ao Silvio e ao Oblak mas posso estar enganado.

krak

Mesmo que recupere parece me que infelizmente vai ser Artur até ao fim da época...

TeamRocket37

Acham que ele não joga mais este ano?

O Lloris do Totenham foi bem mais perigoso, penso eu

Kyoto

Citação de: Meddler em 17 de Abril de 2014, 02:27
Somos, definitivamente, o clube mais azarado do Mundo. Só com toda a nossa força podemos superar tudo isto.
numa época perfeita, a chegar as decisões, temos um jogador que por infelicidade pontapeia outro. um tem uma lesão gravíssima e o outro para por tempo indeterminado. isto só no Benfica

sazuke

Difíceis de recuperar para o jogo de ontem

Anti-Corruptos

O caso mais preocupante talvez seja o Fejsa porque parece ser no tendão de aquiles. É daquelas lesões que mesmo não sendo grave não dá para forçar.

Amigo das modalidades

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Abril de 2014, 10:09

«Nos últimos jogos temos sofrido algumas lesões, como os casos de Sílvio e Oblak. Qualquer um deles penso que será muito difícil de recuperar. O próprio Fejsa, Luisão e Rúben Amorim também estão em dúvida e o treino desta tarde vai dar essa garantia», afirmou Jorge Jesus, em declarações ao canal do clube.

Eu interpretei que ele se estava a referir ao Silvio e ao Oblak mas posso estar enganado.

referia-se para o jogo de ontem, especificamente.

Kyoto

Citação de: krak em 17 de Abril de 2014, 10:10
Mesmo que recupere parece me que infelizmente vai ser Artur até ao fim da época...
nao ha razao para pensar assim, se de facto recuperar para Domingo nao tenho duvidas que vai jogar

Prometheus

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2014, 11:01
Citação de: Bela Guttmann em 17 de Abril de 2014, 10:09

referia-se para o jogo de ontem, especificamente.
O Silvio partiu a perna e está dificil de recuperar hehehehe  :estrelas:

SigaPaVinho

Tinha de estar 2/3 dias repouso, talvez não jogue contra o olhanense. Mas acredito que vai tar disponível contra juve.

20Nico Gaitan20

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Abril de 2014, 13:53
Tinha de estar 2/3 dias repouso, talvez não jogue contra o olhanense. Mas acredito que vai tar disponível contra juve.
eu acho é que agora o GR do campeonato vai ser o Artur, e o Oblak os das taças, o JJ vai aproveitar a lesao do Oblak, para inverter os papeis.