Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BC

Parabéns Oblak!

Finalmente um guarda-redes estrangeiro campeão pelo Benfica. E este ano, foram logo dois!!

|OnE|

Ontem fez lá uma defesa com a ponta dos dedos fabulosa.

E ainda a disse ao jogador do Olhanense que não teve culpa que o árbitro não marcasse canto.

The_Riggs

0 golos sofridos na Luz para o campeonato.

Thorondor

Citação de: Adrian31 em 21 de Abril de 2014, 16:20
para mim a grande chave do titulo

Só não vê quem não quer...

Wanted

Muito obrigado Campeão sem ti este titulo teria sido muito mais complicado para não dizer impossível

a13263

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Abril de 2014, 15:16
Completamente impenetrável, quer dentro de campo, quer a "festejar" o título.

Faz lembrar o alemão Manuel Neuer, dois cubos de gelo autênticos.

Escreveu história no Glorioso, campeão guarda-redes estrangeiro.

E surpreendeu-me bastante com o seu português, fala muito bem!

Parabéns campeão!

O professor é que era da cherra.  ;D

Manpaz1904

Hoje estava um puto de 10 anos (que fazia anos) à entrada do centro de estágio porque queria um autógrafo do seu ídolo.  ^-^

policeMAN

o seu nome nao era projetado nos edificios do marques como o dos outros jogadores... porque?!?!

Becken

Fundamental para a reviravolta!

nikas

Citação de: policeMAN em 22 de Abril de 2014, 11:17
o seu nome nao era projetado nos edificios do marques como o dos outros jogadores... porque?!?!

Também reparei, grande falha.
O Ivan também não estava.

joaonunes

Que seja o primeiro de muitos ...

Parabéns e obrigado pelo título de campeão nacional  :slb2:  :winner:

kangaroo

Incrível como ninguém na CS fala da importância dele.

Para mim foi o ponto de viragem.

Claro que não posso provar, mas se tivéssemos continuado com o Artur ia acontecer borrada da grossa.

O Oblak veio trazer segurança e frieza a baliza do Benfica, o que também ajuda a melhor o rendimento dos colegas, pois sabem que podem contar com ele.

Flirt4ever

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Sim, era canto. Mas não posso fazer nada"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:smokin:

rodfer

Pode decidir mal por vezes, o que com a idade é normal (como o facto de querer agarrar a bola no limite da área em Aveiro, por exemplo). No entanto o seu timming de saída é absolutamente divinal. E é isso que separa os excelentes guarda redes dos restantes.

VALEBEM

De facto, ele não foi assim tão testado, o que é bom, porque prova que a equipa defendeu bem.
Mas também essa calma deriva muito da capacidade dele pelo ar, como ainda agora se viu com o Olhanense, e também pela rapidez com que sai da baliza nas bolas em profundidade.
Na época passada, pelo Rio Ave, fiquei absolutamente convencido de que estamos perante um talento. Não tremeu nos jogos importantes em que actuou, e teve aquela intervenção magnífica com o Tottenham, que salvou a eliminatória.