Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: SLB_Mota em 27 de Abril de 2014, 13:35
Penso que só tem contrato por mais 2 anos. Devia renovar antes que seja tarde. Tem tudo para ser o nosso guarda redes por alguns anos.
Hello?
O homem renovou quando aceitou regressar e ser reintegrado às ordens do plantel, o contrato só termina em 2018

Extremista1904

Hoje é pra queimar jj !!!

Bekambol

temos o melhor guarda redes....

Flirt4ever

Talvez devesse dar primeiros uns quantos frangos.... Não sair de entre os postes... falhar todas as bolas que sai... fazer manchas por cima da bola, nas bolas à figura torna-las todas em GRAAAAANDES defesas e defender para a frente e marcar pontapés de baliza para fora do campo.... Talvez aí já pudesse ser o titular do Benfica... para o JJ, claro.

JackWhite

Citação de: Trapattoni em 27 de Abril de 2014, 13:40
Penso que só tem contrato por mais 2 anos. Devia renovar antes que seja tarde. Tem tudo para ser o nosso guarda redes por alguns anos.
Hello?
O homem renovou quando aceitou regressar e ser reintegrado às ordens do plantel, o contrato só termina em 2018

'Aceitou'.

23 de Agosto

CitaçãoComissão Arbitral dá razão ao Sporting no caso Bruma

Decisão da CAP é histórica. Vínculo entre o jogador e o Sporting até Junho de 2014 é considerado válido.
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=119409

26 de Agosto

CitaçãoJan Oblak foi reintegrado: "O Benfica é o meu Clube e estou feliz"

O guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, Jan Oblak, pediu, esta segunda-feira, desculpas aos adeptos do Clube por um acontecimento que considera ter sido um mal-entendido. Desculpas pedidas, o atleta prolongou o seu vínculo laboral até 2018 e vai integrar os trabalhos da equipa principal já esta terça-feira.

"Gostava de explicar aos adeptos que tudo se tratou de um mal-entendido. Agora estou no Clube. Assinei um novo contrato com o Benfica e estou feliz", esclareceu.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31279/language/pt-PT/Jan-Oblak-foi-reintegrado-O-Benfica-e-o-meu-Clube-e-estou-feliz.aspx

SLB_Mota

Citação de: Trapattoni em 27 de Abril de 2014, 13:40
Hello?

Se tem contrato até 2018 melhor. Pensava que tinha renovado por 3 anos aquando da reintegração.

jamelsky1

Titular nos jogos que restam, tirando os do campeonato onde jogava o Paulo Lopes! Nao tem nada que saber!

orlando77

esperemos que jogue hoje a titular...
o último jogo do Artur a titular não fez, na minha opinião, sentido... então dois jogos seguidos a titular... era a loucura...
(continuo a dizer que não desgosto do Artur... mas no BENFICA tem que jogar sempre a melhor opção... e a melhor opção é, como todos sabemos, o Oblak)

JoRiMaPi

Perdoa-lhe Oblak, o JJ não sabe o que faz.

Que faças uma grande exibição hoje, se for necessário.

luigi16

Vai ser titular hoje! Para quem dizia que ja não ia jogar nenhum jogo importante! Pode ser que jogue também na final da TP

AleKx

Citação de: JoRiMaPi em 27 de Abril de 2014, 14:22
Perdoa-lhe Oblak, o JJ não sabe o que faz.

Que faças uma grande exibição hoje, se for necessário.

:slb2:

Anti-Corruptos

Tá mais que visto que para o ano volta para o banco em todas as competições

LA Lakers

Hoje é chapa zero!

joao_manike

Vais ter muito trabalhinho... Com Jardel e Steven Vitória à tua frente.... Não é pelo Jardel, é mais pelo Steven que é fraquito.

Ruud

Enorme como sempre.

Este último lance, levou com o impacto do Jardel e mesmo assim não largou a bola.