Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MaiorQuePortugal

Citação de: mansas em 17 de Maio de 2014, 20:32
por mim só saía do Benfica depois de ganhar duas ligas dos campeoes!!  ;D :slb2:

Durante uns anos era giro, mas depois começava a ser chato ter de pagar ordenados a um defunto.

mansas

Citação de: MaiorQuePortugal em 17 de Maio de 2014, 20:36
Citação de: mansas em 17 de Maio de 2014, 20:32
por mim só saía do Benfica depois de ganhar duas ligas dos campeoes!!  ;D :slb2:

Durante uns anos era giro, mas depois começava a ser chato ter de pagar ordenados a um defunto.
:-) mas ver este menino a fazer toda a carreira no glorioso era qualquer coisa!! temos de lhe dar carinho enquanto adeptos e fazer com que ele sinta o quanto gostamos dele!! para que ele crie elos fortes com o clube e assim talvez seja possivel mante-lo por mais tempo!!

Em.

Ver ele a jogar deixa-me tranquilo.

peter_slb

ou é ele ou vamos perder isto.

Fever

Flirt4ever

"Oblak nao está preparado para o Benfica" ...

joao_manike

É o pilar desta merda toda, a par dos centrais e do Enzo.

Um dos principais obreiros de tudo o que ganhamos (para já, e esperemos que também a taça de Portugal) esta época.

Tiago#30

Citação de: Flirt4ever em 18 de Maio de 2014, 18:58
"Oblak nao está preparado para o Benfica" ...

Esta frase é para recordar para sempre. Devia estar no 1° post do tópico com a data em que foi proferida.

Rufy

O Artur não tinha feito aquela defesa e muito menos aquela saída... Eram dois lances "sem hipótese"

T1n0_SLB

Esta segunda parte não tem sido muito diferente do da época passada, a diferença está aqui.

MonstroDasCuecasRotas

Carlos Daniel já se contorce na cadeira.

Lost_88

Ai vale jogar com redes?

MonstroDasCuecasRotas

.

KRF

Um enorme talento

Chefe

Não há palavras.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu