Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TioPatinhas

Uma coisa é dizer que trabalha para ser o melhor do mundo, o Ronaldo faz o mesmo e só faz bem este tipo de ambição.

Outra coisa é ser tipo o Stoichkovich (ou coisa parecida) que chegou ao loling e disse que era o melhor do mundo.

arco das maldivas

Vamos lá trabalhar nisso

Keiroxes

Assim gosto de vos ouvir, ganhar sempre mais e trabalhar para ser o melhor do mundo, vamos miúdo O0

Zak

FDX este gajo nao deixa de me surpreender pela positiva.
Grande Oblak. Quem fala assim nao é gago.

João Norte

Ele disse que trabalhava para ser o melhor do mundo, não disse que o era.
Para alguém que em jogos oficiais não perdeu 1 jogo e não sofreu golos em 85% deles até podia ter dito bem mais. Prefiro alguém que se foque em trabalho e ambição de ganhar mais do que alguém que viva na sombra do que já conquistou.

Tony Soprano

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2014, 09:21
Este também ia com mais calma...."quero ser o melhor do Mundo...enfim" menos Oblak..menos !
:crazy2: :crazy2: :crazy2:

San Lucas

Por mim pode dizer o que quiser.
Convém é que saiba que tem contrato com o maior e se apresente na data certa e não 1 mês depois.

sabescome

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2014, 09:21
Este também ia com mais calma...."quero ser o melhor do Mundo...enfim" menos Oblak..menos !
Realmente... Que tristeza, um rapaz de 20 e poucos anos com uma granda ambição. Nem devia calçar mais!!!

::)

BenficaSetsFire

Estranho seria dizer que queria ser um cepo, um piteiro deste mundo. Ambição e confiança, é a única coisa que vejo.

rodfer

O que ele diz, de acordo com o conteúdo da peça é:

"Qualquer jogador trabalha para ser o melhor e eu também vou lutar por isso, por ser dos melhores guarda-redes do mundo, se possível o melhor".

jotacuara 7

Citação de: rodfer em 23 de Maio de 2014, 14:12
O que ele diz, de acordo com o conteúdo da peça é:

"Qualquer jogador trabalha para ser o melhor e eu também vou lutar por isso, por ser dos melhores guarda-redes do mundo, se possível o melhor".
Diz isso e com toda a lógica e todo o sentido..
Pode vir a ser um dos melhores do mundo , quem sabe o melhor .. Resta lhe trabalhar e tudo chegará normalmente ..

FORÇA JAN !

The_Riggs

Que deficiente o Oblak.

Tem de dizer é que agradece a Deus tudo o que lhe tem acontecido e que vai trabalhar o máximo todos os dias, mas que o futuro a Deus pertence.

Tenham dó . . .

van33

tb me lembro de o ronaldo um dia ter dito isso...e olhem onde chegou

Lurgee

Ainda não há fotos da entrevista?
Nem que fossem fotos com o telemóvel das prateleiras do Pingo Doce