Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: X-Blazer em 23 de Maio de 2014, 09:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2014, 09:21
Este também ia com mais calma...."quero ser o melhor do Mundo...enfim" menos Oblak..menos !

Para ele evoluir passa por ser o melhor do mundo. Já não encontras muitos melhores que ele. Perfeitamente normal que assim pense.
Acho Oblak um excelente GR.....mas muito cedo para este tipo de frases...é apenas a minha opinião ! Que seja realmente o melhor do Mundo é o que desejo !

Jotenko

Vamos aos títulos europeus.

Flirt4ever

Citação de: Lurgee em 23 de Maio de 2014, 14:54
Ainda não há fotos da entrevista?
Nem que fossem fotos com o telemóvel das prateleiras do Pingo Doce

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2014, 15:14
Este também ia com mais calma...."quero ser o melhor do Mundo...enfim" menos Oblak..menos !

Para ele evoluir passa por ser o melhor do mundo. Já não encontras muitos melhores que ele. Perfeitamente normal que assim pense.
Acho Oblak um excelente GR.....mas muito cedo para este tipo de frases...é apenas a minha opinião ! Que seja realmente o melhor do Mundo é o que desejo !
Pedro, lê a frase toda :

Parece-te que disse algo de anormal ? O titulo é que é sensacionalista.

nfgl

Olha a basófia!

insan

Ainda comem os titulos dos jornais ?

Blitzer

O Drama, a Tragédia, o Horror !
Eu achava estranho era se ele dissesse que já sabia tudo e não precisa de aprender mais.

O discurso dele revela ambição e confiança nas suas qualidades !
Se vai chegar ao topo, isso depende inteiramente dele.

Tiago#30

O homem quer ser o melhor de mundo. Onde está o problema ?

Mostra ambição.

Manpaz1904

Nessas declarações só vejo humildade. Toda a gente sabe que ele é o melhor do Mundo, e ele diz que vai lutar por ser um dos melhores.

Maka

Ridículo é isto:

""Como jogador sinto que estou próximo de ser o mais completo possível. Posso dizer que sou um dos melhores jogadores do Mundo. Jogo no melhor clube do Mundo e o meu papel na equipa é decisivo, porque sou um jogador que marca golos e assiste, de modo a que a equipa possa vencer", revelou aos jornalistas."

Quem disse isto??

fil79

Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2014, 15:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2014, 15:14

Pedro, lê a frase toda :

Parece-te que disse algo de anormal ? O titulo é que é sensacionalista.

são os titulos sensacionalistas no seu melhor!

Flirt4ever

Citação de: Maka em 23 de Maio de 2014, 16:06
Ridículo é isto:

""Como jogador sinto que estou próximo de ser o mais completo possível. Posso dizer que sou um dos melhores jogadores do Mundo. Jogo no melhor clube do Mundo e o meu papel na equipa é decisivo, porque sou um jogador que marca golos e assiste, de modo a que a equipa possa vencer", revelou aos jornalistas."

Quem disse isto??
Nani ?

diableimage

Citação de: Maka em 23 de Maio de 2014, 16:06
Ridículo é isto:

Quem disse isto??

Aposto em Nani

Chambel

Toque de calcanhar