Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: Tr - 17 em 05 de Junho de 2014, 11:59
Citação de: jotacuara 7 em 05 de Junho de 2014, 11:53
É oficial , vamos ficar sem jogadores!

Melhor que isso..

Vamos vender alguns dos nossos jogadores mais de 3 vezes, e pelo menos duas delas ao mesmo clube.

Tipo grande vigarista mas cheio de classe.

Vamos jogar com meia equipa B e meia equipa de júniores para o ano mais os dois ou três marretas do plantel que ninguém quer comprar, mas vamos fazer dinheiro suficiente para cobrir o passivo, com tanta venda.

Como destruir uma equipa campeã 2.0, por Luís Filipe Vieira.

"Com a BenficaTV, o Benfica vai deixar de precisar de vender jogadores"
em Janeiro já tínhamos a BenficaTV acho eu...mas posso estar enganado...
mais uma promessa como muitas outras deste senhor...
acho que até há uma lista infindável por aí há anos com as promessas dele que ficaram por cumprir

Livrinhos

Citação de: Tr - 17 em 05 de Junho de 2014, 11:59
Citação de: jotacuara 7 em 05 de Junho de 2014, 11:53
É oficial , vamos ficar sem jogadores!

Melhor que isso..

Vamos vender alguns dos nossos jogadores mais de 3 vezes, e pelo menos duas delas ao mesmo clube.

Tipo grande vigarista mas cheio de classe.

Vamos jogar com meia equipa B e meia equipa de júniores para o ano mais os dois ou três marretas do plantel que ninguém quer comprar, mas vamos fazer dinheiro suficiente para cobrir o passivo, com tanta venda.

Eu sinto no teu comentário, um humor refinado.

Aquilo que já não é tão refinado, é o facto de por exemplo, este mesmo presidente, já ter vendido o mesmo jogador 2 vezes, em anos diferentes.

Faz-me pensar, que o que escreves, até era capaz de ser exequível, não há impossíveis para o Luis.

Bekambol

como sempre, os nossos bons jogadores, não são insubstituíveis. mas custa-nos deixa-los sair. porém, temos de ter soluções. neste caso, é difícil, mas penso que se não ficar, temos de pensar já num muito bom guarda redes. eu por acaso pensei no EDUARDO, mas não sei...

20Nico Gaitan20

edit

klik

muitos ratos vai parir este mercado...

nem o Garay foi confirmado, quanto mais.

Tony Soprano

Epá,  não me fodam.

Flirt4ever

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Junho de 2014, 12:24
como sempre, os nossos bons jogadores, não são insubstituíveis. mas custa-nos deixa-los sair. porém, temos de ter soluções. neste caso, é difícil, mas penso que se não ficar, temos de pensar já num muito bom guarda redes. eu por acaso pensei no EDUARDO, mas não sei...
Pensaste no Eduardo para subtitui o Oblak ? Estás a sério ??

É Benfiquista e tal.. mas é fracote....

Aguia_Dura

Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2014, 12:47

Só o quero é bem longe FDxxxx

maior que portugal

não vivam em ilusões como é obvio o oblak não sai, pra sair alguém terá de bater a cláusula, coisa impossivel neste caso

Red_Fraction

Como é obvio não vai sair, muito menos por 16M€...  :estrelas:

Slb23

Avisar o Atlético que nós queremos o Koke ou o Filipe Luis em troca.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2014, 12:57

Mais o Siqueira

Bekambol

Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2014, 12:47

por acaso estava a falar a sério, é português e pensava que era bom guarda-redes....mas claro, pode já ter sido e já não ser...ou pode não ser e nunca ter sido, só que tinha essa impressão, de ser um bom guarda-redes...mas pronto, também é verdade que não o tenho visto jogar muito, muitos jogos....e foi apenas uma referencia.....

ivodaniello

Slb23

Citação de: ivodaniello em 05 de Junho de 2014, 12:58
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2014, 12:57

Mais o Siqueira
O Siqueira ainda não é deles ^-^