Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: Roronoa em 03 de Julho de 2014, 10:05
Citação de: pedromrm em 03 de Julho de 2014, 10:04
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2014, 10:00
Citação de: pedromrm em 03 de Julho de 2014, 09:28
Oblak

Guilavogui

Há para aqui jogadas de bastidores

Eu quero que esse gajo com nome de chocolate se fdd. GR é das posições mais difíceis de se ter um jogador realmente capaz, viu-se a diferença entre Artur e Oblak. Se sair, só me leva a crer, que o querem fora daqui.

Quem está extasiado com a possível venda e o leva lá, quando acordarem para merd* de equipa que vamos ter, se calhar já não vão achar piada à banheira de notas.

O Guilavogui custou 10 milhões a época passada ao Atletico.

Nada de oficial, mas entre os bastidores fala-se que o negócio do Oblak pode ser 7M + Guilavogui

Não acredito, esse negócio seria mais absurdo que a venda do Garay ao Zenit.
para o NGL o céu é o limite, ao fim de 10 anos já devia-mos de estar habituados!!!

dmc

Se forem 20M, só posso criticar o presidente por se não ter precavido antes. Bateram a cláusula, logo não há nada a fazer.

Chefe

Vamos ter direito a 4 jogadores do Atletico de Madrid

misticaslb

Citação de: pedromrm em 03 de Julho de 2014, 10:07
Citação de: Roronoa em 03 de Julho de 2014, 10:05
Oblak

Guilavogui

Eu quero que esse gajo com nome de chocolate se fdd. GR é das posições mais difíceis de se ter um jogador realmente capaz, viu-se a diferença entre Artur e Oblak. Se sair, só me leva a crer, que o querem fora daqui.

Quem está extasiado com a possível venda e o leva lá, quando acordarem para merd* de equipa que vamos ter, se calhar já não vão achar piada à banheira de notas.

Nada de oficial, mas entre os bastidores fala-se que o negócio do Oblak pode ser 7M + Guilavogui

Não acredito, esse negócio seria mais absurdo que a venda do Garay ao Zenit.

Claro que podes colocar o negócio noutros moldes (com os mesmos valores).

-Compras o Guilavogui por 13M
- Vendes o Oblak por 20M

O valor é o mesmo, muda apenas a apresentação.

Eu não quero gajo nenhum, nem que ele seja o próximo Matic, David Luiz, Di Maria, Aimar, Enzo e Gaitan num só com características de Ronaldo e Messi incorporadas...o que eu quero é o Oblak crlho. Porque se ele é assim tão bom porquê que o Atlético até está disposto em emprestá-lo?

VitorFernando

Citação de: JPSilva em 03 de Julho de 2014, 10:05
Oblak

Guilavogui

Nada mau para o padrão Vieira.
Tudo o que não envolva o Benfica pagar para eles ficarem com o Oblak já se pode considerar um grande negócio do Vieira.

mansas

nao quero q saia! mas se sair gostava de um destes tres: navas, kiko casilla, diego lopez!

Red Bullet

Citação de: Chefe em 03 de Julho de 2014, 10:11
dois deles são apanha bolas do clube, o NGL acha q um vai se igual ao Maradona e o outro igual ao Messi!

João Norte

Num clube livre, a acontecer o que aí se fala a juntar ao que já se passou seria motivo para cair uma direcção.

trucatruca

Ainda vem para cá novamente o Roberto!...

Partouze

vai começar mais dia menos dia a demolição do estádio do At. Madrid.
agora façam 1 mais 1.... Oblak, silvio, etc

como sabem muitas das empresas do vieira&salvador vão estar nas obras do novo estádio do at. madrid e novo empreendimento habitacional ali......

kneissl

Perdíamos um enorme GR de futuro, mas ganhávamos um enorme médio defensivo de futuro.

misticaslb

Citação de: mansas em 03 de Julho de 2014, 10:13
nao quero q saia! mas se sair gostava de um destes tres: navas, kiko casilla, diego lopez!

Pelo real valor do Oblak (que é mais de 20M) dava para comprar esses todos e mais outros, que ainda assim ficávamos desfalcados na baliza. E ninguém pensa no Petr? Eu sei que é estupido...mas vai para lá o Courtois, o Petr fica no banco?

PAslb

Se fosse mesmo por 20M, não havia nada a fazer, o problema é que não vai por 20M, vai por 10 e 1 ou 2 jogadores emprestados com uma cláusula de opção que o Benfica não poderá pagar...

João Norte

Citação de: Chefe em 03 de Julho de 2014, 10:11
No tempo do Simão também teriamos direito a 2, depois vieram reyes, roberto, salvio todos pagos e bem.

misticaslb

Citação de: kneissl em 03 de Julho de 2014, 10:14
Perdíamos um enorme GR de futuro, mas ganhávamos um enorme médio defensivo de futuro.

Como sabes? Já o viste a jogar pelo Benfica? O Oblak é uma certeza, esse é um palpite  :bah2: