Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PB

Honestamente, pela forma como o plantel vem sendo feito, o seu substituto poderia e deveria ser o Júlio César.

magoslb

Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 10:43
Vão sair 5, 6 jogadores da equipa titular.
Só espero que não demore muito tempo, o pior que podia acontecer era vendermos nos últimos dias de Agosto.

Acho que podes contar com isso, é já um clássico do Vieira. Há-de estar a começar o campeonato, e ainda estarem a ser alinhavadas uma ou duas vendas.

PAslb

Citação de: PB em 03 de Julho de 2014, 10:43
Honestamente, pela forma como o plantel vem sendo feito, o seu substituto poderia e deveria ser o Júlio César.
Sempre gostei do Julio César.

WRT21

Está me a parecer que aquela conversa do NGL de vender todo o plantel para abater o passivo e ainda sobrar dinheiro para aos sócios é verdade...

Granda Presi!Fico ansiosamente à espera do cheque...

João Norte

Citação de: Transformer em 03 de Julho de 2014, 10:22
20 milhões por um redes de 21 anos que nem um jogo fez na CL? E só fez 3 ou 4 na LE? E foi titular meia época no campeão de uma liga de 2ª linha? E nem fez nada de especial na sua seleção?

É que é já a seguir.
20M por um titular indiscutivel, determinante na conquista dos 3 titulos da ultima época.
20M por uma certeza de enorme qualidade aos 21 anos com muitos anos pela frente.
20M pelo GR que não perdeu nenhum jogo oficial, que não sofreu golos em mais 85% dos jogos em que participou.

O mais triste de tudo é que nem 20M serão

San Lucas

Centrix

Espero bem que não seja vendido, foda-se.

Era um tiro no pé enorme...

RodrigoVivo

Concordo. Mas custa-me a acreditar que o Oblak saia passado tão pouco tempo de ter agarrado o lugar

maior que portugal

EISHHHHH!!!! tiros no pe e em todo o lado, o oblak tem um enorme valor, provavelmente nem vai sair como é normal, a imprensa diz o que quer do benfca e os bonecos acreditam todos, tenham calma!!! e se sair, sai por 20M, esse valor por um GR já é espetacular quanto mais por um GR de 21 anos. o benfica continua maltinha!!!!

joaopedropj

Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 10:46
Grande GR mas tamos a comparar um gr excelente "velho" com um gr excelente novo com potencial para ser dos melhores do mundo e 15 anos de futebol pela frente...

BenficaSetsFire

Citação de: WRT21 em 03 de Julho de 2014, 10:46
Está me a parecer que aquela conversa do NGL de vender todo o plantel para abater o passivo e ainda sobrar dinheiro para aos sócios é verdade...

Granda Presi!Fico ansiosamente à espera do cheque...

Se realmente abatessem passivo e diminuíssem o pesadíssimo serviço da nossa dívida, teria o meu total apoio. Mas duvido que o dinheiro de vendas vá ter esse fim, pelo menos em montante significativo.

kingvata

Não pode nem há razão para ser vendido, a não ser que a clausula seja batida...sem mais qualquer negócio no meio...não o podemos admitir! >:( não há justificação possível! >:(

O ATM pega neste gajo e está a vendê-lo pelo dobro daqui a dois anos...até parece que estamos noutro continete dos espanhois.... >:(

O risco de manter o Oblak é nulo...em termos financeiros e desportivos...qualquer outra solução arrisca-se a sair mais cara.

misticaslb

Citação de: maior que portugal em 03 de Julho de 2014, 10:50
EISHHHHH!!!! tiros no pe e em todo o lado, o oblak tem um enorme valor, provavelmente nem vai sair como é normal, a imprensa diz o que quer do benfca e os bonecos acreditam todos, tenham calma!!! e se sair, sai por 20M, esse valor por um GR já é espetacular quanto mais por um GR de 21 anos. o benfica continua maltinha!!!!

O Benfica continua, óbvio...mas pergunto-me em que lugar da tabela  :confused:

magoslb

Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 10:46

Falam do JC, o titular do Brasil?

Sinceramente, acho que está já em modo cruzeiro e sem as qualidades de outros tempos. Além de que os GR sul-americanos no Benfica nunca funcionaram muito bem. É uma opinião, mas acho que a escola europeia de GR é a melhor, Oblak é exemplo disso. Os outros que nos deram boas memorias, tb são europeus, Preud'homme e Enke.

Vianense

Sou da opinião de que um guarda redes deveria ser o jogador mais valioso/caro no futebol, porque é o elemento que mais pontos garante a uma equipa, que mais influencia a moral da equipa, e porque é o elemento mais raro quando se procura um bom.