Jan Oblak

Guarda-redes, 32 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ad Astra

Que puta de vergonha que se esta a passar. esta direcção é do mais negligente possível

Kurt Cobain 10

Citação de: Aspoon em 07 de Julho de 2014, 17:39
Citação de: pablito77 em 07 de Julho de 2014, 17:38
Acho estranho é a  A MARCA ainda não falar de nada.

Nao fala porque nao existe nada
Deve ser mentira os principais jornais de Madrid não falam em nada.

iKatz

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2014, 17:42
Citação de: iKatz em 07 de Julho de 2014, 17:38
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2014, 17:37
iKatz na próxima levas amarelo.

Cresçam crl!
nao gostas do mr potato heads?  :ashamed:

Também não estou nada contente com o que se tem passado no mercado de transferências e depois ainda ter que levar com estas merdas desnecessárias é dose.

Chamam tudo o homem mas depois depois a participação que oferecem ao forum está num nível que...nem sei. Será que se querem aproximar do nível que apontam ao Vieira? É uma moral do crl.

Não estou a dizer que és tu especificamente, falo para ti porque foste o último que vi. Há quem seja bem pior e com uma frequência assustadora.
so vim ao forum agora.. vi que o topico do viera tava fechado. meti so um imagem. calma red, bebe um cha  O0

gama

Citação de: JPSilva em 07 de Julho de 2014, 17:40
Citação de: gama em 07 de Julho de 2014, 17:40
o que se está a passar nesta pré época mata de vez o meu sonho de ver um Benfica a dominar internamente e a fazer brilharetes na Europa dos grandes, a Champions.

eu até percebo que se tenha que vender um ou dois jogadores mas Oblak, Garay, Marko, Rodrigo e André Gomes? não me lixem! O Porto quando fez uma época extraordinária em 2002/2003 vendeu UM jogador e para o lugar dele foram buscar um melhor. E no ano a seguir toda a gente sabe o que aconteceu

E depois venderam tudo.

sim venderam tudo depois de uma taça de portugal, 2 campeonatos, uma taça uefa, uma liga dos campeões, uma supertaça.
Obviamente que depois de tantas conquistas num clube português se passa um fim de ciclo que foi o que aconteceu.
No caso do nosso Benfica o que estão a fazer é acabar com um ciclo muito positivo que se podia estar a construir.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Blitzer em 07 de Julho de 2014, 17:44
Mais um siga !
A equipa titular de 14/15 será composta pelos suplentes de 13/14.

Rumo ao Bi !

Bi quê? Pois é só escolher, bi campeonato é que não é de certeza.

Nowakowski

Citação de: BetterMind em 07 de Julho de 2014, 17:41
Isto não dá para nos afeiçoarmos muito aos jogadores... Só não percebo como não conseguimos manter um único jogador mais uma época depois de terem feito uma excepcional.

O único caso que me lembro disso acontecer foi com o Fábio Coentrão...

O Coentrão aguentou-se mais uma época porque com as vendas de Di Maria, David Luiz e Ramires fizemos 85M de euros.

Antimatter

Primeiro é necessário que se confirme.

Depois, a ser verdade, se foi pela cláusula não podemos fazer nada.

Se foi abaixo da cláusula, é mais um negócio para foder o Benfica à grande, como já estamos habituados (infelizmente).

Qualquer dia vai também a águia e a estátua do Eusébio...

abar85

Se calhar queremos o titulo de roubar o Navas ao porto!

paalexg

Isto parece que é propositado...parece impossível como é que um clube auto-destrói assim desta maneira a sua equipa de futebol.

Diavolo Rosso

Oh que foda, ainda vamos levar com o Ochoa, ou pior, com o Artur.

Universo Benfica

Citação de: joemigal em 07 de Julho de 2014, 17:41
Isto é que está a Ficar bonito..

11 Titular da época passada:

- Oblak - Vendido
- Maxi
- Luisão
- Garay - Dado
- Siqueira - Não comprado
- Fejsa - Lesionado
- Enzo - Ainda vai ser vendido
- Markovic - Vendido
- Gaitan
- Rodrigo - Vendido
- Lima

Ou seja arriscamo-nos a começar a epoca com 3-4 jogadores do onze titular da epoca passada..
Só vamos ficar com Luisão, Lima e Fejsa.

Kurt Cobain 10

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Julho de 2014, 17:43
El portero esloveno del Benfica se encuentra en las instalaciones del conjunto rojiblanco y su fichaje se hará oficial en breve.

http://www.cope.es/detalle/Oblak-pasa-reconocimiento-medico-con-el-Atletico-de-Madrid-.html
Isso é a citar o twitter do Antonio Ruiz.

MVP.SLB

SL_Benfica: Jan Oblak considerado o Melhor guarda-redes em 2013/14! Deixa a tua mensagem ao Guardião! http://t.co/PRnRncIZiz http://t.co/dZ9pu2eXRv

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Androico

Citação de: Universo Benfica em 07 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: joemigal em 07 de Julho de 2014, 17:41
Isto é que está a Ficar bonito..

11 Titular da época passada:

- Oblak - Vendido
- Maxi
- Luisão
- Garay - Dado
- Siqueira - Não comprado
- Fejsa - Lesionado
- Enzo - Ainda vai ser vendido
- Markovic - Vendido
- Gaitan
- Rodrigo - Vendido
- Lima

Ou seja arriscamo-nos a começar a epoca com 3-4 jogadores do onze titular da epoca passada..
Só vamos ficar com Luisão, Lima e Fejsa.
E um deles, meia época lesionado.

Nowakowski

Citação de: BetterMind em 07 de Julho de 2014, 17:41
Isto não dá para nos afeiçoarmos muito aos jogadores... Só não percebo como não conseguimos manter um único jogador mais uma época depois de terem feito uma excepcional.

O único caso que me lembro disso acontecer foi com o Fábio Coentrão...

O Coentrão aguentou-se mais uma época porque com as vendas de Di Maria, David Luiz e Ramires fizemos 85M de euros.