Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

se não for pelos 20 que se falam, não faz sentido nenhum

Antimatter

Citação de: PB_124 em 07 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: lopi75slb em 07 de Julho de 2014, 17:59
Falam em 15M mais o médio francés .Em todo o caso o Benfica é um clube sem rumo .
emprestado?

Se fosse em definitivo ainda era aceitável!

Emprestado é uma vergonha...

benfo

Citação de: benfo em 07 de Julho de 2014, 18:02
O problema disto tudo chama-se: empatia (ou falta dela).

Quando ano após ano são vendidos os ídolos todos dos benfiquistas esta empatia começa a faltar e este desporto, chamado futebol, torna-se numa coisa carente de sentimento.

Logicamente, o Benfica (e todos os clubes do mundo) precisam de dinheiro e de uma economia estável. Isso é óbvio. Mas este tráfico de jogadores é um desalento total para os românticos deste grandioso clube.

Tenho pena por eles e por mim próprio.

MB

Como adepto fanático pelo Benfica:

Nos momentos maus do dia tento nem pensar no buraco financeiro que temos neste momento.

Nos momentos bons do dia tento convencer-me que estas saídas são o preço do sucesso da equipa e do campeonato pobre que temos.

Já nem sei mais que dizer a tudo isto...

LR1904

É melhor vender não vá sermos campeões outra vez. Andor!

lopi75slb

Citação de: PB_124 em 07 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: lopi75slb em 07 de Julho de 2014, 17:59
Falam em 15M mais o médio francés .Em todo o caso o Benfica é um clube sem rumo .
emprestado?
Claro que não ,o jogador sera do Benfica .

Kiko_Melo

Nico Gaitán vai com Oblak!

benfo

O problema disto tudo chama-se: empatia (ou falta dela).

Quando ano após ano são vendidos os ídolos todos dos benfiquistas esta empatia começa a faltar e este desporto, chamado futebol, torna-se numa coisa carente de sentimento.

Logicamente, o Benfica (e todos os clubes do mundo) precisam de dinheiro e de uma economia estável. Isso é óbvio. Mas este tráfico de jogadores é um desalento total para os românticos deste grandioso clube.

Tenho pena por eles e por mim próprio.

dmc

Citação de: Nowakowski em 07 de Julho de 2014, 18:02
Citação de: Angus M em 07 de Julho de 2014, 18:01
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 17:58
ainda em Espanha, e embora de fontes menos crediveis, mas uma noticia com sentido.

Oblak custará 16 milhões e será comprado por "um fundo", que o deixará em Madrid para mais tarde vender. o Atlético paga 0 e receberá 0 da futura venda.

Só assim faz sentido insistirem no Oblak quando tinham o Navas bem mais barato.

É favores e favorzinhos. Sempre com o mesmo cancro por trás
O António Oliveira é que tinha razão que o objectivo de quem manda nesta merda toda, ou seja o Jorge Mendes, este ano era enfraquecer o Benfica

O Benfica só se deixa enfraquecer se quiser. Não é o Mendes que aceita as propostas.

Isso se for o Benfica a aceitar as propostas. Desde que vi o Garay a sair por 6M, começo a duvidar se realmente somos nós a aceitar as propostas.

nightcrowler

Citação de: klik em 07 de Julho de 2014, 18:02
nem vale apena meter os pés na champions... a somar a isso podemos inscrever o quê?! 20 jogadores?!

é que não sei se os responsáveis se lembram mas o Oblak é um Titular, e que conta como formado localmente..  E quantos gk´s de qualidade/titular há nessas condições , 0!!!!!!!!!!

Ainda gostava ade saber como vão descalçar estes problemas todos de formulação de plantel.

têm que investir em jogadores portugueses. MUITOS MESMO!
alguém que alerte os responsáveis

D@MP

Scorpion8

Citação de: Blitzer em 07 de Julho de 2014, 18:00
Citação de: glorioso41 em 07 de Julho de 2014, 18:00
Se forem 20M é um excelente negócio , espero agora que saibam contratar o melhor guarda redes possível para reparar esta grande perda .
Vamos acreditar que sim .

Eu queria títulos.

Mas parece que isso é pedir de mais.
se os adeptos ti vessem interessados nos títulos o vieira já lá não estava, só este conseguiu dar a volta à maioria com uma pinta do caraças

fdst1983

Finalmente acertamos num GR, lá se foi o menino!

PB_124

ESTAMOS A SER ROUBADOS

EPluribusUnum

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 17:58
ainda em Espanha, e embora de fontes menos crediveis, mas uma noticia com sentido.

Oblak custará 16 milhões e será comprado por "um fundo", que o deixará em Madrid para mais tarde vender. o Atlético paga 0 e receberá 0 da futura venda.

Só assim faz sentido insistirem no Oblak quando tinham o Navas bem mais barato.

É favores e favorzinhos. Sempre com o mesmo cancro por trás

Bem, se isto for verdade, com Garay (40% de 6 = 2,4), e confirmando-se as saídas de Oblak (16) e Markovic (50% de 25 = 12,5), 31 milhões, arredondando.

Veremos quanto mais é que é preciso encaixar, quanto mais elementos importantes da equipa serão vendidos.