Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

glorioso41

Citação de: _adviser_ em 07 de Julho de 2014, 19:07
Citação de: glorioso41 em 07 de Julho de 2014, 19:05
Citação de: JoRiMaPi em 07 de Julho de 2014, 19:04
Está a arranjar-se maneira de pôr as culpas todas no Oblak.

O jogador sai, o mentiroso do presidente diz que fez tudo para o segurar mas a vontade do jogador era sair e pronto, andamos nisto...
Depois do que fez o ano passado será normal não ?

Depois dos milhões de mentiras que o Vieira proferiu ao longo dos anos, não será normal que seja ele a mentir?
Em relação ao Oblak quem falhou o ano passado ? Com outro Presidente ficava arrumadinho o ano todo a um canto .

nogueira

Queria citar o post com a minha lista de saídas, mas o tópico o Luís Filipe, está trancado. :bah2:

Já posso riscar o Oblak ou não?

Katsumoto

Citação de: pedromrm em 07 de Julho de 2014, 19:08
Sou o único a achar que o Vieira encomendou esta noticia da suposta fuga do Oblak?

És. O Vieira não é assim tão dotado na inteligência.

Nramos

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Julho de 2014, 19:08
Citação de: fjorge em 07 de Julho de 2014, 19:05
Se isto é verdade, o Atlético que deposite os 20 milhoes no banco.

+ Guilavogui.

Vai dar jeito porque quando o Mundial acabar vai sair o Enzo.

Então não era pela cláusula e sem o acordo do Benfica? Agora já vem jogadores?

TFFS

Citação de: Holmesreis em 07 de Julho de 2014, 19:09
Passou-me agora pela cabeça o facto de o Oblak poder ir parar aos porcos incluído no negócio de Jackson Martinez ou do Mangalho...
sim, 20M por um GR, precisando de jogadores para esta posição, para mandar para o Porto.... O Mundo gira a volta de Portugal e do Porto.

Churchill

Já cansam os constantes incentivos a que os Benfiquistas mantenham uma atitude acrítica a tudo o que se passa no Clube, a começar pelas transferências e a acabar nas atitudes de todos os representantes do Clube.

Penso que ninguém aqui endeusa propriamente o Oblak ou o Markovic, e se alguém o faz é porque com certeza terá memória bastante curta. Ainda assim, pergunto-me como será possível achar toda esta política do Benfica normal ou até aconselhável?

Recordo aos mais distraídos que embora o Benfica seja o actual campeão nacional, o Porto era tri-campeão até há bem pouco tempo. Não temos qualquer base sólida para podermos afirmar que esta política nos permite ganhar consistentemente, tal como deveria ser o objectivo primordial do Clube.

Para além disto, numa altura em que se clamou aos sete ventos a recuperação financeira do Benfica, o atingir de receitas nunca antes atingidas coincide exactamente com a altura em que o Benfica mais tem necessidade de vender. Ou nos andaram a mentir ou existirão interesses alheios aos do Benfica e dos Benfiquistas em tudo aquilo que envolve actualmente o Benfica. E parece-me fácil de perceber que o controlo do Clube hoje em dia se divide entre duas ou três pessoas, sendo que nenhuma delas terá por ambição ajudar o Benfica a ganhar.

20Nico Gaitan20

Fonte próxima do Benfica confirmou a A BOLA que o clube desconhece o paradeiro do guarda-redes esloveno Jan Oblak.

O jovem guarda-redes deveria estar, esta segunda-feira, às ordens do treinador Jorge Jesus, mas não está presente.

O Benfica também assegurou que não está em negociações com o Atlético Madrid, isto numa altura em que a Imprensa espanhola avança que o guardião já terá inclusive feito os testes médicos.

Na temporada passada este jogador também teve alguns problemas e não esteve presente inicialmente.

Ao que parece voltou a fugir...que grande....enfim vou é me controlar.

aguia imperial

Citação de: hdanyel em 07 de Julho de 2014, 19:07
vai este ,vem outro. nao ha jogadores insubstituíveis.

tems razao , que vendem todos os jogadores titulares .

slbenfica_croft

Parece que o rapaz voltou a fazer das suas.

se se confirmar (e atenção que começam a surgir várias versões a dizer o mesmo), realmente só um frouxo idiota pode deixar sair um jogador que pela segunda vez faz isto.

tava lixado se apanhasse um clube gerido a sério.

HPereira

"Fonte próxima do Benfica"

Isto é que me fode.

EPluribusUnum

LR1904

Vindo do Oblak nao me admirava nada.

Holmesreis

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2014, 19:10
Citação de: Holmesreis em 07 de Julho de 2014, 19:09
Passou-me agora pela cabeça o facto de o Oblak poder ir parar aos porcos incluído no negócio de Jackson Martinez ou do Mangalho...
sim, 20M por um GR, precisando de jogadores para esta posição, para mandar para o Porto.... O Mundo gira a volta de Portugal e do Porto.
Admira-te...