Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

João Norte

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2014, 19:42
Citação de: 46Rossi em 07 de Julho de 2014, 19:40
porra então o Oblak ia fazer testes médicos ao atlético se não houvesse acordo entre os clubes? nem o atlético se metia numa coisa dessas.

O acordo está mais que feito. Isto não passa duma manobra de diversão para limpar a imagem do Vieira em mais um deprimente baixar de calças.
Claramente. Negócios com o amigo Cerezo são sempre obscuros.
Onde andam os 2 jogadores da transferência do Simão, os 25% do Reyes, como é que o Roberto custou 8,5M e quanto é que de facto custou o Salvio?
Quando o Salvio veio por empréstimo não tínhamos comprado uma percentagem do passe? Qual é a percentagem que temos agora e quanto é que custou? Dizem que foi o mais caro de sempre e custou 13M mas não me lembro de ver nada na CMVM.

slbenfica_croft

Siga.

Adeus, vai à tua vida...

Eu quero saber é quem será o próximo ou próximos GR do BENFICA.

O resto já não me interessa.

miniMilk

Citação de: bisard em 07 de Julho de 2014, 19:47
Mas vocês ainda acreditam que sai por 20M? :2funny:
por 20 pode sair. e depois vem 2 reservas do Atletico avaliados em 10M  :whistle2:

paulomaia1972

Citação de: Rei em 07 de Julho de 2014, 19:48
Se não se apresentou é um merdas. Ao menos dava uma justificação.
"Fui ao médico".

paulomaia1972

Mau carácter (tipo Enzo Perez);
Estava contrariado;
Faltou pela segunda vez à apresentação da época;
16 milhões? Grande venda.

Obrigado, nosso grande líder!

Red_Soul

Citação de: ZICKLER em 07 de Julho de 2014, 19:48
Os 16 milhões não me parecem disparatados.

O rgs na segunda feira passada, já tinha assumido esse valor
Não te parecem? Se nem este vendem pela cláusula que era a mais baixa, imagina os restantes...

kangaroo

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2014, 19:48
Mau carácter (tipo Enzo Perez);
Estava contrariado;
Faltou pela segunda vez à apresentação da época;
16 milhões? Grande venda.

Obrigado, nosso grande líder!

Já viram? No mesmo dia que falta a apresentação, é vendido!

Há coisas do caralho. Enfim ....

BenficaCampeão!

Deve ser 16M + o Guilavogui

casr26

Citação de: The Horror em 07 de Julho de 2014, 19:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Julho de 2014, 19:42
Citação de: casr26 em 07 de Julho de 2014, 19:41
Epá... obrigado a todos :)

Devo admitir, aqui nesta comunidade consigo ler de tudo, já tinha dito anteriormente e volto a dizer, para mim é um anti-stress fazer login e começar a ler o que por aqui escrevem... encontro de tudo, desde as considerações mais fundadas às maiores barbaridades à face da terra, mas uma coisa é certa, apesar de tudo este defeso mais uma vez prevejo que seja épico... tantas notícias más já foram lançadas como antevejo que se tivermos um final de mercado como tivemos no ano passado vão ser mais uns 24 dias repletos de emoção (quem não se recorda do Siqueira o ano passado)  ;D

Obrigado a todos pelos vossos posts  :bow2:

haja alguem feliz  :smokin:

Não diria feliz, isso merece outro adjectivo. Mas se disser o que acho ainda levo mais um amarelo, e não me apetece.

Comunidade livre para todos se expressarem desde que seja feito com respeito, já vi que a sensibilidade anda muito à flor da pele com tantas notícias.. sejam elas falsas ou verdadeiras.. enfim...

JulioJoaquim

16M? Espero que haja mais qualquer coisa no meio deste negocio... o frances e o silvio têm que estar incluidos de alguma forma ou o LFV/Salvador ganharam mais algum concurso para construir em alguma propriedade do Atleti?

PB_124

16M depois passado uns dias enterramos mais uns milhoes no Silvio e no francês e, no final, o Oblak fica vendido por uns 5M

força Benfica

Nem sei o que dizer disto tudo...

Pevides

a ser verdade esta venda e a do markovic tem que se fazer algo, ja chega de gozarem na nossa cara

The Eagle 10

Dizem 16m são cláusula de rescisão. :estrelas:

20Nico Gaitan20

Citação de: BenficaCampeão! em 07 de Julho de 2014, 19:50
Deve ser 16M + o Guilavogui
era bom para ser verdade, acredito mais em 16m+silvio